AWAYTOMARS | FW 16/17
LAB

AWAYTOMARS 446

Esta coleção é resultado da junção das mãos criativas no desenvolvimento de uma peça única. Exploramos nas interações o conceito da plataforma sobre as roupas reais, numa colaboração contínua. Mais de 400 designs foram enviados por pessoas de 67 países diferentes e o moodboard foi coberto por mais de 2000 imagens e sons que inspiraram os membros da comunidade. Esse é apenas o início de um novo movimento de design, inovação e participação coletiva na indústria da moda. Isso prova o poder criativo do coletivo.

Para isto, queremos realçar o início e o desenvolvimento dos processos de criação, a construção dos itens evidentes no produto final. A seleção de cores contrastantes e complementares pretende mostrar os cortes, a construção, egistar a história do processo de desenvolvimento da peça no vestuário final. O corte é aplicado de forma homogénea a todas as criações. A escolha das costuras também estão relacionados com o tema da construção evidente. A paleta foi inspirada por cores de elementos orgânicos, como a pedra e o metal, materiais que são transformados pelas mãos e criatividade do homem. 

A inspiração também é coletiva, resultado da interação de diferentes visões e estímulos. É a nossa tentativa de tentar entender onde começa e como se constroem os processo de criação.

VER MOODBOARD >

Fotografia: Rui Vasco
Maquilhagem: Antónia Rosa com produtos Make-up Factory
Cabelos: Helena Vaz Pereira para griffehairstyle com produtos L'Oréal Professionnel


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter