close

MIGUEL VIEIRA | FW 16/17

COR

Todo o homem busca a liberdade, a verdadeira liberdade. É a história da condição humana, cuja evolução, desde sempre, foi simbolicamente definida pela cor.

Pode pôr-se em palavras o que cada cor significa? Sim. Em palavras, objetos, na música e nas artes, em tudo o que nos rodeia. A cor é omnipresente, está em todo o lado.

Sem cor não existem emoções. É fonte vital de novas ideias, estilos e criações.

A harmonia consegue-se através de uma paleta de cores com personalidades que se complementam.

O mistério, poder e elegância do preto caviar; a calma, lealdade, sabedoria e confiança do azul marinho escuro; a inocência, pureza e perfeição do branco; o otimismo, alegria e energia do amarelo mostarda.

Cores com emoções próprias mas, quando combinadas entre si, criam um universo de novas emoções e sentimentos, criam uma harmonia visual entre linhas e cores, inocência e sedução, austeridade e elegância, fazendo com que funcionem como um todo.

Esta é a magia da cor. Ela tem propriedades inatas e transmite energia. Influencia o nosso estado de espírito, cria histórias, acorda lembranças, recria momentos e aromas, tranquiliza, entristece, provoca, arrebata, apaixona... Todos estes sentimentos são uma metamorfose mental, fruto de uma reação instintiva à cor.

CORES
Preto caviar, sofisticado e luxuoso, poderoso e sóbrio; amarelo mostarda, enérgico e persuasivo; azul marinho escuro, infinito, sereno, claro; azul olimpo, mistura dos tons safira e cobalto; branco marshmellow, ilumina e transforma.

SILHUETA
Para mulher, linhas estruturadas e informais, linhas volumosas que não escondem a feminilidade, alturas longas e extra longas, fit largo e purista. Para homem, fatos estruturados e calças de corte irrepreensível.

MATERIAIS
Neoprene, tecidos personalizados, tecidos acolchoados, fazendas, crepe de seda, pelo.

DETALHES
Malhas volumosas tricotadas à mão, ombros descaídos e ombros estruturados, aplicações de pelo, tecidos personalizados.

ACESSÓRIOS
Calçado, sacos de pele entrançada, lenços e pulseiras.

AGRADECIMENTOS
Lúcia Piloto Cabeleireiros - Cabelos;
Antónia Rosa - Maquilhagem;
Xana Guerra - Música;


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter