close

SAYMYNAME | FW 16/17

ELECTRICCABLE

Se estás debaixo de uma tempestade olhas para o céu e vês os relâmpagos que criam uma incrível luz e um padrão psicadélico.

Se olhas para o céu também vês uma amálgama de linhas pretas a emergir dos postes de madeira separados entre si de 200 a 200 metros junto das casas ou nas aldeias, tornando-se autênticas esculturas na paisagem. São os cabos eléctricos.

Algumas ideias da coleção de verão 2016 são revisitadas e aplicadas nesta coleção, como os godés que saem de pregas, criando volumes simétricos desta vez usados também nos casacos e sweats.

As enormes pinças exteriores são o fator chave deste tema, fazendo lembrar a forma animada dos relâmpagos.

Existem peças mais simples, como o vestido camiseiro ou o vestido tubular. As calças paper-bag entram em forte contraste com as calças pata de elefante, os casacos manga raglan oversize com os casacos compridos de manga blazer e as blusas justas com bainha de godé a contrastar com as sweats assimétricas. O lado colegial está patente nas camisas de riscas, vestidos de colarinho e saias evasé com peitilho.

MATERIAIS
Neoprene feltrado, feltro fantasia, acolchoado, malha antracite estampada, popelines, mousseline texturada, felpa americana forrada a prata. 

CORES
Preto, cinza antracite, branco, vermelho, azul céu, prata.


Fotografia: Rui Vasco
Maquilhagem: Antónia Rosa com produtos Make-up Factory
Cabelos: Helena Vaz Pereira para griffehairstyle com produtos L'Oréal Professionnel


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter