close

NADIR TATI | SS 17

CAMINHOS DA ALMA

Nadir Tati é a principal referência quando se fala em moda contemporânea em Angola. A criadora encontra inspiração na história de vida do povo Angolano para a criação de todo um conceito que parte de Angola para o Mundo.

“Caminhos da Alma” é o tema da sua mais recente coleção delicada e refinada que toca em sentimentos e emoções de um povo que luta para um melhor posicionamento na atual situação de Angola.

Caminhos que devem ser seguidos com excelência e com determinação por todos os jovens e adultos que acreditam num futuro melhor. Caminhos da Alma de uma mulher sofisticada, inteligente e determinada. Caminhos e almas de exclusividade e africanidade.

Uma coleção sublime de fatos, gravatas e camisas com cortes modernos e que realçam o corpo masculino misturados ao toque clássico que representam o homem Africano e uma linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe.

"O meu trabalho é o de "transportar" para o mundo toda uma história africana que passa por um processo de identidade e afirmação de um continente que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização."

Mais de trinta coordenados serão apresentados neste grande desfile em Lisboa.

Drapeados, bordados, transparências, rendas e tecidos africanos irão dar corpo a esta obra criativa desta que é a grande Mestre e Diva da moda de Angola. 


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter