close

APICCAPS APRESENTA CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2018
29 Novembro 2017

A APICCAPS celebra dez anos da “Indústria mais sexy da Europa” e apresenta a campanha Portuguese Shoes 2018, que pretende ser um testemunho de um país repleto de novos talentos e um retrato global de Portugal no exterior.

Alécia Morais, Francisco Henriques, Isilda Moreira, João Lima, Maria Clara, Maria Rosa e Ricardo Gomes são os protagonistas da nova campanha de promoção do calçado português, que assume agora uma linguagem mais jovem, orientada para novos consumidores e mercados, como os EUA.

Fotografada na Madeira, a campanha Portuguese Shoes 2018 cruza referências e reforça a ligação a várias outros setores da economia portuguesa, como o vestuário, a ourivesaria e o turismo, visando transmitir um retrato global de Portugal no exterior. O comércio externo é a principal prioridade para a indústria portuguesa de calçado, que exporta mais de 95% da sua produção, para 152 países, nos cinco continentes.

Foi há 10 anos que a APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos) lançou, com o apoio do Programa Compete, uma ousada e inovadora campanha de comunicação do calçado português nos mercados externos, com a designação “The Sexiest Industry in Europe”, procurando desse modo reposicionar o setor que representa. Alicerçada no logótipo Portuguese Shoes, as campanhas da APICCAPS inspiram-se na iconografia portuguesa e numa ideia de sofisticação e qualidade.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter