close

APICCAPS APRESENTA CAMPANHA “THE COOLEST SHOES IN THE WORLD”
11 Maio 2017

“The Coolest Shoes in the World” é o título da primeira campanha de promoção do calçado infantil português lançada pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e Seus Sucedâneos).

Dados da Associação, revelados em comunicado, indicam que Portugal exporta por ano cerca de cinco milhões de pares de sapatos de criança. Mas o setor quer aumentar estes números e por isso decidiu apostar numa campanha de comunicação específica, assinando a primeira edição de “The Coolest Shoes in the World”.

Aumentar as exportações, conquistar novos clientes e abordar novos mercados são os três objetivos essenciais desta campanha, inserida na estratégia de internacionalização do setor e que se traduz, por um lado, na presença de empresas em cerca de 70 eventos profissionais em todo o mundo e, por outro, em ações de comunicação inseridas na campanha “Portuguese Shoes: Designed by the Future”, que com conta com o apoio do programa Compete 2020. 


Campanha “The Coolest Shoes in the World” 
Fotos: Frederico Martins
Styling: Fernando Bastos Pereira
Produção: Helena Silva (Snowberry)
Vídeo: Bold

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter