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BENETTON COMEMORA A REABERTURA DA LOJA DO ROSSIO EM FESTA
18 Abril 2017

A loja da Benetton do Rossio reabriu ao público com uma imagem renovada e vai estar em festa no próximo sábado, 22 de abril, entre as 11h00 e as 20h00.

DJ set, um presente por cada compra, oferta de sumos naturais e gelados artesanais, facepainting e candy party para as crianças e uma atuação especial ao vivo de Rita Redshoes (às 18h00) são as ações anunciadas pela Benetton, que convida todos os seus clientes e amigos a juntarem-se à celebração.

Após uma série de obras de remodelação, a loja da Benetton do Rossio reabriu ao público sob o conceito “On Canvas”, proporcionando aos clientes uma nova experiência de compras, através do recurso a soluções na área do design, arquitetura, tecnologia e das emoções. No interior da loja os clientes encontram as várias coleções da marca: homem, senhora, criança e roupa interior.

A arquitetura de interiores foi desenvolvida em torno da parede de azulejos que estabelece a ligação com os três pisos comerciais. As paredes em volta da escadaria foram abertas e substituídas por estruturas de metal cobertas por vidro, de modo a permitir a observação dos azulejos feitos à mão a partir de todos os ângulos e em cada um dos pisos. 

O conceito de loja “On Canvas” - um projeto inteiramente italiano, em termos de design e estilo, que a marca deu a conhecer aos clientes portugueses em 2015 no espaço do Chiado - é uma forma de projetar a identidade da United Colors of Benetton: uma evolução do conceito de loja, concebido como ponto de encontro entre passado e presente e onde o produto assume o protagonismo.

“O elemento central da loja do Rossio é composto por uma grande sala, uma estrutura leve – simples mas sólida e quase invisível – e em torno do qual giram estações, coleções, cores e tecidos. O símbolo de tradição e de mestria torna-se assim símbolo de inovação, permitindo toda uma série de transformações no interior da loja: aqui os tecidos mudam e os espaços sofrem mutações, criando um sem-número de soluções que constituem a metáfora perfeita para uma marca em constante evolução”, afirma a marca em comunicado.

 

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