close

“BETAK: FASHION SHOW REVOLUTION” APRESENTA OS MAIS DESLUMBRANTES CENÁRIOS DE DESFILES DE MODA
25 Julho 2017

O novo livro "Betak: Fashion Show Revolution", editado pela Phaidon, reúne 450 fotografias dos mais deslumbrantes cenários de desfiles de moda criados pelo designer francês Alexandre de Betak, fundador da agência Bureau Betak. O livro chega às livrarias no final de setembro mas já pode ser encomendado no website da Phaidon.

A Bureau Betak, criada em 1990, dedica-se ao mundo do luxo, da moda e da arte e é considerada uma das agências de design mais prestigiadas do mundo. Nos últimos 25 anos, o seu fundador, Alexandre de Betak, produziu mais de 1000 desfiles, instalações, eventos e exposições para prestigiados designers e marcas de moda como Dior, Viktor & Rolf, John Galliano, Hussein Chalayan, Rodarte, Raf Simons para Calvin Klein, Michael Kors, Berluti, H&M, Victoria's Secret, entre outras. O New York Times descreve-o como "O Fellini da moda e o Cecil B. DeMille das passerelles".

O livro "Betak: Fashion Show Revolution" é uma homenagem à criatividade de Alexandre de Betak e celebra a forma como o designer revolucionou a cenografia dos desfiles de moda. Cerca de 450 fotografias de bastidores e dos próprios desfiles organizadas em quatro temas - “In Situ”, “The Set”, “Lighting” e “Performance” - mostram o talento do designer e as diferentes etapas do seu processo criativo. A publicação inclui também entrevistas com Laura e Kate Mulleavy da marca Rodarte, e com o curador e comerciante de arte, Jeffrey Deitch, que fala sobre a arte de apresentar moda no século XXI.

Um livro imprescindível para os amantes de moda!

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter