close

CHANEL INSTALA-SE NA COLETTE
03 Novembro 2017

Durante este mês, a Chanel instala-se no 1º andar da emblemática concept store parisiense, Colette, que fecha as portas a 20 de dezembro.

Até ao dia 25 de novembro, a marca vai organizar diversas ações na loja da rue Saint-Honoré 213, incluindo uma exposição de fotografias assinadas pelo diretor criativo Karl Lagerfeld, conferências, performances, o lançamento de uma coleção de ténis em parceria com a Adidas Originals e Pharrell Williams e um concerto do duo Ibeyi.

Nas prateleiras da loja, estão expostas as coleções de outono/inverno 17/18 e Cruise 2018 da Chanel, assim como peças estampadas com o motivo que celebra a colaboração entre a marca e a concept store. Tudo exposto num cenário pensado por Karl Lagerfeld.

A chegada da Chanel à Colette faz parte de um conjunto de ações especiais que a loja está a realizar antes do fim da sua atividade. Em outubro, a Colette recebeu diversas marcas, entre elas Balenciaga, Les Vacances de Lucien, Sacai e Thom Browne. Depois da Chanel, Yves Saint Laurent será a última marca a levar sua identidade à rue Saint-Honoré 213.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter