close

COLEÇÕES FW 16/17 DE CRISTINA REAL E FILIPE FAÍSCA À VENDA NA SCAR-ID, NO PORTO
16 Março 2016

What’s Season? Que estação? Esta é a pergunta lançada pela scar-id store. Entre os dias 16 e 19 de março, das 10h00 às 20h00, a loja de design de autor português sediada no Porto vai ter à venda as coleções outono/inverno 16/17 de Cristina Real e Filipe Faísca, apresentadas no passado fim de semana na ModaLisboa.  

Consumidores e profissionais da área terão a oportunidade de conhecer as propostas dos dois designers para a próxima estação fria e adquirir, em exclusivo na loja do Porto – Rua do Rosário, 253 - a totalidade ou parte das suas coleções.

O desafio foi lançado pela scar-id e pretende refletir sobre os timings da indústria e a sustentabilidade das marcas. De acordo com Sílvia Pinto Costa e André Ramos, fundadores da scar-id, o objetivo é “levar o consumidor a questionar-se sobre o design vs consumo, o uso de novidades vs peças intemporais, se faz sentido continuar a definir estações ou se é preferível adicionar e retirar layers, mas também sobre as necessidades de consumo rápido e descartável”.

Com esta iniciativa, os criadores portugueses e a scar-id store juntam-se também ao movimento internacional que está a alterar os ciclos de moda, aproximando o momento do desfile ao momento da compra.

Se reside no Porto ou está de visita à cidade Invicta, não deixe de passar pela Rua do Rosário nº 253, até ao próximo sábado!  

www.scar-id.com 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter