close

DOLCE & GABBANA LANÇA LIVRO DE HOMENAGEM A MILLENNIALS
07 Novembro 2017

As novas gerações e os digital influencers têm inspirado a Dolce&Gabbana há várias estações. Para os homenagear, Stefano Gabbana e Domenico Dolce decidiram lançar um livro: “Dolce&Gabbana Millennials – the new renaissance”.

Trata-se de uma coletânea de imagens com os millennials que participaram nas campanhas e desfiles da marca italiana nas últimas estações. Em formato de caderno, a obra, publicada pela Rizzoli, foi editada pelos designers com direção criativa de Giovanni Bianco.

“A palavra Millennials refere-se à geração nascida na era digital, que não conhece nenhuma outra realidade”, afirmaram os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana. "Estamos orgulhosos por partilhar uma parte importante da nossa história com estes jovens sob a forma de um livro, onde eles contam a sua visão pessoal do universo Dolce & Gabbana".

A lista de “It" girls e influencers que a marca iltaliana homenageia nesta obra é bastante extensa: Cameron Dallas, Corinne Foxx, Rafferty Law, Alice Dellal, Thylane Blondeau, Sistine Stallone, Gabriel-Kane Day-Lewis, Pixie Lott, Sailor Brinkley Cook, Delilah Belle Hamlin, Lady Amelia Windsor, Austin Mahone, Lucky Blue Smith, Sarah Snyder, Luka Sabbat e Princesa Maria-Olympia da Grécia e Dinamarca, entre muitas outros.

“Dolce&Gabbana Millennials – the new renaissance” chega às livrarias no dia 14 de novembro.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter