close

EXPOSIÇÃO “THE HAPPY SHOW” DE STEFAN SAGMEISTER CHEGA A LISBOA
13 Abril 2018

O reconhecido designer gráfico internacional Stefan Sagmeister, autor das capas dos discos de Lou Reed, David Byrne e Rolling Stones, vem a Lisboa ensinar-nos a receita para a felicidade. Depois de correr o mundo, “The Happy Show”, um dos seus projetos mais icónicos, estará em exibição no MAAT entre 13 de abril e 4 de junho. 

O que é a felicidade? Como a encontrar? O que fazemos realmente para sermos felizes? “The Happy Show” resulta de uma intensa pesquisa de Stefan Sagmeister sobre o conceito de felicidade. Através de vídeo, infografias, esculturas e instalações interativas, a exposição leva-nos numa viagem pela mente do designer e pelas suas visões inovadoras sobre a busca pela felicidade.

Stefan Sagmeister utiliza um design gráfico muito emocional para se ligar às pessoas. Testa a fronteira entre o design e a arte, entre a ciência e a cultura do dia a dia, transgredindo as barreiras entre estes conceitos.

Lisboa é o último destino de "The Happy Show", que já correu o mundo e bateu recordes de visitantes. A exposição é organizada pelo Institute of Contemporany Art da University of Pennsylvania, e pela ex-diretora do ICA, Claudia Gould, atual diretora Helen Goldsmith Menschel no Jewish Museum, Nova Iorque.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter