close

JIL SANDER TEM NOVOS DIRETORES CRIATIVOS
07 Abril 2017

Luke e Lucie Meier são os novos diretores criativos da Jil Sander, sucedendo, assim, a Rodolfo Paglialunga. Será a primeira vez que o casal vai trabalhar lado a lado numa marca, criando tanto a coleção feminina como a masculina da Jil Sander.

Luke e Lucie Meier têm ambos experiência na indústria da moda. Lucie Meier trabalhou para as casas Balenciaga e Louis Vuitton, antes de dirigir, juntamente com Serge Ruffieux, o gabinete de design da Dior, no período entre a saída de Raf Simons e a chegada de Maria Grazia Chiruri. Já o seu marido, Luke Meier, é um dos fundadores da marca masculina OAMC.

"Sentimo-nos orgulhosos e honrados por nos juntarmos a esta bonita marca", afirmaram em comunicado conjunto após o anúncio da sua nomeação. "Esperamos mostrar o carinho que temos por esta marca através do nosso trabalho, e como Jil Sander teve uma influência tão profunda nos nossos caminhos."

Da nova direção criativa, a diretora executiva da marca, Alessandra Bettari, afirma esperar "a criação de coleções muito inteligentes", dada a sua "visão moderna, coesa e em sintonia com o que é relevante atualmente".

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter