close

LACOSTE CONTA HISTÓRIA DE AMOR EM NOVO FILME “TIMELESS”
05 Junho 2017

Uma história de amor passada em diferentes épocas, desde os anos 1930 até à atualidade, é o mote do novo filme “Timeless” da Lacoste, que celebra o savoir faire francês e a elegância intemporal do icónico polo.

O filme, realizado por Seb Edwards, tem início nos anos 1930 e conta a história de um homem e do seu amor à primeira vista. Em busca da misteriosa mulher que conquistou o seu coração, entra no comboio onde ela embarca. Ao entrar na primeira carruagem, descobre que o tempo avançou até 1940. Determinado em encontrá-la, inicia uma viagem épica através de várias carruagens e épocas, até chegar ao presente. Ao longo da sua viagem no tempo, os estilos mudam, mas o polo mantém a sua elegância intemporal. 

O casal, interpretado por Dorcas Coppin e Damien Chapelle, movimenta-se entre cenários admiráveis: uma estação de comboios parisiense dos anos 1930 animada por 250 figurantes, comboios e carruagens autênticas, para cada época em que a ação se desenrola. O guarda-roupa é assinado por Madeline Fontaine, a figurinista nomeada para os Óscares pelo seu trabalho no filme “Jackie”, e a banda sonora é da responsabilidade de Max Richter.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter