close

LEVI’S NA MODALISBOA
12 Março 2017

Exposição de jeans Levi’s 501 customizados

A Levi’s está presente nesta edição da ModaLisboa, a vestir o staff e com uma exposição de jeans Levi’s 501 customizados por nove criativos nacionais.

Patente na área social da ModaLisboa Boundless, a mostra reúne nove customizações de Levi’s 501 que refletem na perfeição a estética, estilo e gosto de cada um dos seus autores: os designers de moda Luís Carvalho e Patrick de Pádua, a apresentadora de televisão e blogger Raquel Strada, o apresentador de televisão e locutor de rádio Rui Maria Pêgo, a atriz Inês Castel-Branco, a atriz e blogger Joana Barrios, os músicos Tiago Bettencourt e D’Alva e a stylist Sara Soares, em parceria com o tattoo artist Hell Yeah.

Quando em 1873 Levi Strauss criou os primeiros blue jeans da história, estava longe de imaginar o quanto as suas work pants iriam mudar o mundo. Usadas pelos pioneiros americanos, por presidentes, por estrelas de cinema, rock-stars e revolucionários dos late 60’s, os Levi’s 501 - os primeiro jeans da história - foram usados e adorados nos quatro cantos do mundo e por todas as pessoas. Apelidados pela revista Time como um dos ícones do Século XX, são um marco e estiveram desde sempre no centro da cultura.

Ao falar de cultura, é impossível não falar de moda. Partindo deste ponto de vista, a associação entre a primeira marca denimwear do mundo e a ModaLisboa foi intuitiva e natural.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter