close

“LINHA FANTASMA”, NOVO FILME DE PAUL THOMAS ANDERSON CONTA A HISTÓRIA DO COSTUREIRO REYNOLDS WOODCOCK
17 Janeiro 2018

“Phantom Thread”, ou “Linha Fantasma” em português, é o título do novo filme escrito e realizado por Paul Thomas Anderson, que tem como pano de fundo o mundo da Alta Costura de Londres dos anos 1950. Com duas nomeações para os Globos de Ouro, “Linha Fantasma” tem antestreia marcada para o próximo dia 23 de janeiro, às 21h30, nos cinemas UCI do El Corte Inglés, e chega às salas de cinema de todo o país a 1 de fevereiro.

Daniel Day-Lewis interpreta o costureiro Reynolds Woodcock (inspirado em Charles James), considerado o primeiro grande costureiro americano, vestindo realeza, estrelas de cinema e celebridades.

As mulheres entram e saem da vida de Reynolds Woodcock, inspirando-o e fazendo-lhe companhia, até que ele se cruza com uma jovem e perseverante mulher, Alma (Vicky Krieps), que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante. Reynolds Woodcock vê a sua vida despedaçada pelo amor. 

“Linha Fantasma” é o oitavo filme do cineasta americano Paul Thomas Anderson, que realizou recentemente “O Mestre e Vício Inerente”, além de “Boogie Nights”, “Magnólia” e “Embriagado de Amor”.

Um filme a não perder!

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter