close

L´ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL CABELOS DA MODALISBOA BOUNDLESS
24 Março 2017

L’Oréal Professionnel marcou as tendências de cabelos para o outono/inverno 17/18 na 48ª edição da ModaLisboa.

L'Oréal Professionnel apoiou os hairstylists nos bastidores da ModaLisboa, à semelhança do que acontece nas grandes passerelles mundiais de Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Os principais desfiles ficaram a cargo da hairstylist Helena Vaz Pereira, embaixadora L’Oréal Professionnel, que com o apoio gama de styling tecni.ART, recriou as tendências de cabelos para a próxima estação fria. 

Nesta edição Boundless, L'Oréal Professionnel lançou a nova coloração profissional Colorful Hair, numa parceria exclusiva com Christophe Sauvat. Para além da cor que sobressaiu em chignons, temos para a próxima estação outras grandes tendências: apanhados simples e rápidos de fazer, cabelos lisos, apanhados com efeito messy ou até penteados ondulados com um efeito sleek

TENDÊNCIAS

COLORFUL HAIR
Cabelos com tons coloridos são uma das principais tendências de cabelos para o outono/inverno 17/18. Em harmonia com a criatividade de Christophe Sauvat, L’Oréal Professionnel marcou presença com o lançamento de Colorful Hair em apanhados com efeito messy, recriados pela equipa da hairstylist Helena Vaz Pereira. 

APANHADOS COM TEXTURA
Apanhados com textura, um efeito despenteado ou sleek foram outra das grandes apostas e que marcaram vários desfiles da ModaLisboa. Penteados fáceis, rápidos e práticos de reproduzir em poucos passos. Um efeito conseguido através dos produtos de styling tecni.Art como o Crêpage de Chignon da gama WildStylers. 

CABELOS LISOS
Os cabelos lisos, sedosos e com brilho foram outra das principais tendências a desfilar nesta edição da ModaLisboa. Cabelos longos, de corte médio ou curto, todos eles esticados, soltos e com movimento.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter