LOUIS VUITTON UNE-SE À UNICEF PARA AUXILIAR CRIANÇAS COM NECESSIDADES URGENTES
14 Janeiro 2016

Há iniciativas que visam tornar o mundo melhor, como a que acaba de ser lançada pela Louis Vuitton e a UNICEF. A casa de moda francesa e a Organização das Nações Unidas para a Infância uniram forças para auxiliar as crianças desfavorecidas de todo o mundo. O objetivo é angariar fundos para a UNICEF e ajudar as crianças que se encontram expostas a conflitos, doenças, desastres naturais e outras situações que ameaçam a sua segurança e bem-estar.

Para esta ocasião, a Louis Vuitton lançou a coleção especial “Silver Lockit”, composta por um fio e uma pulseira em prata com um pequeno cadeado, que está disponível desde ontem nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo e em www.louisvuitton.com/lvforunicef. Por cada peça Silver Lockit vendida, 200 dólares revertem para a UNICEF. O Silver Lockit é um símbolo de proteção inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os pertences mais preciosos dos clientes. Silver Lockit sela, também, a promessa de ajudar as crianças com necessidades urgentes. 

Além da coleção “Silver Lockit”, a Louis Vuitton lança a campanha digital #MAKEAPROMISE protagonizada por diversas celebridades, como Selena Gomez, Heidi Klum, Nicolas Ghesquiere e David Beckham, que quiseram unir-se ao projeto e fazer a sua promessa de ajuda. Mas qualquer pessoa pode ajudar a divulgar a campanha e contribuir para esta causa nobre. Para isso, basta juntar-se a um amigo ou familiar, cruzar os dedos mindinhos, tirar uma fotografia de frente para a câmara e partilhá-la nas redes sociais com a hashtag #MAKEAPROMISE, identificar os seus amigos e desafiá-los a fazer o mesmo. 

“A caridade começa em casa. Os nossos 20.000 funcionários uniram esforços para criar ideias fortes de forma a angariar fundos e sensibilização para estas crianças. A nossa meta é chegar ao maior número de pessoas possível, pedir-lhes para partilhar a nossa promessa e fazer a diferença”, afirmou Gérard Bocquenet, Diretor para as Parcerias e Angariações de Fundos Privados da UNICEF.

 


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter