close

MANGO INAUGURA NOVA FLAGSHIP STORE EM LISBOA
04 Dezembro 2017

A MANGO inaugurou na passada quinta-feira, 30 de novembro, a sua nova flagship store em Lisboa, na Praça dos Restauradores, uma das zonas mais movimentadas e conhecidas da capital. A abertura desta loja coincidiu com o 25º aniversário da marca em Portugal.

Localizada no emblemático edifício Éden, antigo teatro de estilo decô desenhado pelos arquitetos Cassiano Branco e Carlos Florêncio Dias, a nova flagship store foi projetada para refletir a personalidade e expressar o novo conceito de arquitetura e interiores da MANGO, que pretende unificar todas as linhas num único espaço mais amplo e dinâmico, com o objetivo de melhorar notavelmente a experiência dos clientes. O novo espaço dispõe de uma superfície de venda de 1.000 m2 e está dividido em três pisos que contêm as linhas Woman, Man e Kids.

A nova loja está também equipada com as últimas tecnologias que a marca tem vindo a instalar nos seus pontos de venda, como os provadores digitais, e irá dispor também de wi-fi e uma zona específica para click & collect.

O evento de inauguração de dia 30 de novembro contou com a presença de diversos meios de comunicação nacionais e internacionais, personalidades portuguesas como as atrizes Victoria Guerra e Joana Ribeiro e o músico Kalaf Epalanga, e celebridades internacionais como o ator Quim Gutiérrez, o modelo Mark Vanderloo ou o ícone de moda Alessandro Squarzi, que afirmou: “Fico orgulhoso por ter sido convidado pela MANGO para celebrar um momento tão especial. Manter o posicionamento de uma firma de moda ao nível internacional, durante 25 anos, é uma tarefa que requer esforço e muito trabalho e, por tê-lo conseguido, merece uma grande festa como esta.” 

Com esta abertura, a MANGO totaliza 55 lojas em Portugal, sete das quais localizadas em Lisboa. 

SOBRE A MANGO
A MANGO foi fundada em 1984 e, atualmente, é um dos principais grupos de moda do mundo. No seu Centro de Design “El Hangar”, em Palau-solità i Plegamans, desenham-se todos os anos mais de 18.000 peças e acessórios, seguindo as tendências de cada estação. Mais informações em www.mango.com

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter