close

MANUEL ARNAUT É O NOVO DIRETOR DA VOGUE ARABIA
17 Abril 2017

O português Manuel Arnaut, atual diretor da Architectural Digest no Médio Oriente, vai suceder a Deena Aljuhani Abdulaziz na direção da Vogue Arabia.

Depois de Edward Enninful na Vogue UK, Manuel Arnaut é o segundo homem no espaço de uma semana a ser nomeado diretor de uma edição da Vogue, e deverá iniciar as suas novas funções no dia 7 de maio.

Manuel Arnaut tem mais de uma década de experiência editorial na Condé Nast. Antes de assumir a direção da Architectural Digest no Médio Oriente, foi editor da GQ Portugal e, durante sete anos, jornalista da Vogue Portugal, tendo colaborado também com as edições brasileiras das mesmas revistas.

"Depois de começar a minha vida profissional na Vogue e de crescer a devorar cada página das edições internacionais, estou profundamente honrado por ter a oportunidade de regressar a ‘casa’, na direção da Vogue Arábia", afirma Manuel Arnaut em comunicado. "Com a riqueza da herança do Médio Oriente como ponto de partida - e o seu olhar no futuro - a Vogue Arabia celebra a moda e a identidade cultural da região, apresentando-a ao mundo de forma luxuosa, alegre e contemporânea. Num clima de modernidade e criatividade, estamos empenhados em transformar a Vogue Arabia numa orgulhosa voz da região, representando a força e o fascínio da mulher árabe".

A nomeação de Manuel Arnaut para a direção da Vogue Arabia acontece depois da inesperada saída de Deena Aljuhani Abdulaziz, anunciada na passada quinta-feira. A princesa dirigiu apenas duas edições da revista.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter