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NOVA CAMPANHA DA MANGO CELEBRA A AUTENTICIDADE DE CADA INDIVÍDUO
03 Abril 2017

Bhumika Arora e Lyn Slater

“A Story of Uniqueness” é o título da nova campanha da Mango, que celebra a autenticidade de cada indivíduo pela sua personalidade e talento.

A campanha apresenta-nos sete personagens distintas entre si, mas com um valor comum: todas são únicas. Com idades entre os 20 e os 63 anos, as personagens foram fotografadas por Angelo Penetta em situações do quotidiano e no cenário multicultural do distrito de Venice Beach, em Los Angeles. O styling ficou a cargo de Aleksandra Woroniecka.

A primeira dupla da campanha é formada por Bhumika Arora, modelo indiana de 29 anos, e Lyn Slater, professora universitária americana de 63 anos. Bhumika conta com uma carreira de sucesso na indústria da moda, mas para isso teve de lutar contra o preconceito que existe no seu país em relação à profissão de modelo. Lyn Slater converteu-se numa influencer e ícone de moda graças ao seu blogue, Accidental Icon, que conjuga com o ensino. Seguindo o seu lema, “Age is not a variable”, criou o seu blogue porque não conseguia encontrar nenhum blogue ou revista que fosse dirigido a pessoas que vivem vidas “normais, mas interessantes”.

Staz e Misha Lindes são irmãos e partilham a sua paixão pela música, que desde muito cedo lhes foi incutida pelo pai, Hal Lindes, guitarrista dos Dire Straits. Staz, de 24 anos, toca guitarra e baixo e combina a profissão de modelo com a de vocalista de The Paranoids, uma banda de estilo garage rock. Por sua vez, Misha, de 26 anos, é membro da banda de punk Sad Girl, na qual também é vocalista e guitarrista principal.

Andre e Parker van Noord, holandeses de 53 e 20 anos, são pai e filho e modelos de profissão. Andre foi descoberto há 32 anos num concerto dos Rolling Stones e atualmente combina a sua profissão com a paixão pela fotografia e pela música. Parker é estudante e “herdou” a profissão de modelo do pai. Desde muito novo, acompanhava o pai em sessões fotográficas e, de um modo natural, começou a chamar a atenção de fotógrafos e designers, o que levou à sua entrada na indústria da moda.

A última protagonista da campanha é Lauren Johnson, ceramista americana de 25 anos, que chamou a atenção da equipa criativa pela sua personalidade, talento e look único e genuíno.

 

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