close

RUBEN RUA LANÇA COLEÇÃO DE ÓCULOS COM A ANDRÉ OPTICAS
18 Maio 2017

O modelo e apresentador Ruben Rua vai lançar uma coleção de óculos feitos à mão, em parceria com a André Opticas. Chama-se Capítulo III, tem uma edição limitada de 30 pares de óculos e vai ser apresentada hoje, às 18h30, na loja André Opticas, na Av. da Liberdade 136 A, em Lisboa.

Esta coleção surge da paixão de Ruben Rua por óculos de sol e da sua vontade em lançar uma linha que refletisse a sua personalidade, aliada ao know-how da André Ópticas. “Gostava que fosse um projeto apaixonante, exclusivo e com muita personalidade, valores que encontrei junto do André ... Este projeto é um sonho tornado realidade e estou muito feliz com o resultado final, foram meses de muito trabalho. Colocámos tudo o que somos nestes óculos e, por isso, acho que a palavra que define esta parceria é personalidade. É o que sinto quando estou próximo dos nossos óculos, têm identidade e foi isso que procuramos desde o primeiro minuto. São únicos”, afirma Ruben Rua.

A coleção Capítulo III ganhou vida através da simbologia do número 3, que está intimamente ligada a momentos importantes da André Opticas e de Ruben Rua, que este ano comemoram, respetivamente, 35 e 30 anos. Desenhada e projetada por André Leal e pelos artesãos da André Opticas, a coleção é composta por um modelo unissexo em acetato, disponível em três cores diferentes, cada uma delas com três opções de lentes diferentes. Uma conjugação que resulta num total de 27 modelos exclusivos, aos quais se juntam três modelos com acabamento mate, um de cada cor, que perfazem um total de 30 peças, todas inspiradas no número 3 e disponíveis em exclusivo nas lojas da André Opticas.

“Trabalhar com o Ruben foi muito fácil, estávamos bastante alinhados nas ideias que tínhamos e o resultado final não nos podia deixar mais orgulhosos. Um modelo forte, que se destaca pelos seus traços e cores, mas acima de tudo desprovida de tendências, um modelo sem semelhante. Utilizámos o mais puro acetato de algodão Italiano, que mandámos fabricar especificamente para esta edição”, explica André Leal.
 

SOBRE A ANDRÉ OPTICAS

A André Opticas nasceu em 1981 no seio de uma família de Optometristas em Oeiras. Nesse mesmo ano, nasceu André Leal que desde muito cedo acompanhou os pais nas suas viagens, trabalho e gosto pelos óculos. Aos 15 anos já tinha experiência em corte de lentes, reparação de armações e foi por essa altura que surgiu o gosto pelo colecionismo, sobretudo por óculos de modelos mais arrojados.

Reconhecida por distribuir as grandes marcas de luxo, a André Opticas começa agora a apostar na produção própria de modelos customizados e feitos por medida, tirando partido dos largos anos de experiência e paixão pela área.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter