close

VALENTIM QUARESMA INTERNACIONALIZA A MARCA NO ORIENTE
17 Agosto 2017

Foto: Gonçalo Silva

Valentim Quaresma vai comercializar a sua coleção FW 17/18 na Harvey Nichols, em Hong Kong. Esta oportunidade surge na sequência da participação do designer português no Showcase ModaPortugal em Paris, um projeto promovido pelo CENIT em parceria com a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, a ANIVEC, a APICCAPS, e a AORP.

Depois da inauguração da sua loja no Brasil, em outubro do ano passado, Valentim Quaresma dá mais um importante passo para a internacionalização da sua marca, ao abrir o seu primeiro ponto de venda no oriente. O reconhecido designer português fechou um acordo com a Harvey Nichols em Hong Kong, para comercialização da sua coleção FW 17/18.

O convite para ter um ponto de venda exclusivo no espaço da reconhecida luxury department store surgiu na sequência da participação de Valentim Quaresma no Showcase ModaPortugal em Paris, um projeto promovido pelo CENIT em parceria com a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, e as associações setoriais ANIVEC (vestuário), APICCAPS (calçado), e AORP (joalharia).

Esta aposta vai possibilitar a Valentim Quaresma uma expansão para um mercado emergente, criando novas oportunidades para a marca.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter