close

PATRICK DE PÁDUA | SS 16

SILÊNCIO 

“Tou no vale do silêncio intencional
Onde eu fui benzido, onde eu fui vencido
Onde eu fui vencendo até ‘tar convencido”

“Vale do Silêncio”, Sam The Kid ft. SØS

“Silêncio” nasce de uma reflexão e de uma reclusão. É uma referência a um vale de silêncio, a um momento de introspeção, a um retiro. A busca pela tranquilidade e pelo sossego dão o mote a esta coleção dominada pelo branco, com apontamentos de cinza e amarelo.

Silêncio conjuga as abordagens streetwear e sportswear, juntando elementos desportivos inspirados nos equipamentos de baseball dos anos 90. A silhueta desportiva é complementada por uma sensação de leveza, liberdade e conforto.


Fotografia: Rui Vasco
Maquilhagem: Antónia Rosa com produtos Sephora
Cabelos: Helena Vaz Pereira para griffehairstyle com produtos L'Oréal Professionnel


Biografia


Patrick de Pádua
nasce em 1988, em Vaduz, Liechtenstein. Em 2000, muda-se para Portugal e ingressa no MODATEX, em Lisboa, onde completa o curso de design de moda.

Em março de 2014, é um dos designers selecionados pela ModaLisboa para apresentar a sua coleção na plataforma Sangue Novo, onde regressa nas três estações seguintes. No âmbito da parceria estabelecida entre a ModaLisboa e FashionClash, é selecionado para apresentar a sua coleção e representar Portugal no reconhecido festival de moda holandês, em Maastricht, em junho de 2015, onde conquista o Kaltblut Award. 

Contactos


E-mail:
 patrick_padua@hotmail.com


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter