Sobre a ModaLisboa

A Associação ModaLisboa é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional.

Criada em 1991, a ModaLisboa é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projeto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no Mercado Global. 

A ModaLisboa | Lisboa Fashion Week é uma plataforma de comunicação e marketing única, com um papel determinante no desenvolvimento da disciplina de Moda no contexto das indústrias criativas. Apresenta sazonalmente, em março e outubro, as coleções dos Criadores de Moda Portugueses, com a missão de divulgar o melhor da moda nacional para o mundo.

Enquanto projeto independente, desenvolve bem sucedidas parcerias com marcas patrocinadoras e instituições, no sentido de otimizar a organização de um evento de qualidade, com excelente notoriedade nacional e internacional.

ModaLisboa é um local de encontro e reunião de diversos públicos, com uma significativa presença de líderes de opinião e de trend setters. O evento é dirigido a um público profissional constituído por imprensa, compradores, indústria têxtil, assim como convidados dos criadores e representantes de áreas artísticas, culturais, empresariais e institucionais. Recebe aproximadamente 20.000 visitantes convidados, que assistem ao vivo às apresentações das coleções dos criadores de moda nacionais. Estima-se que mais de um milhão de portugueses acompanhe a ModaLisboa através da televisão, da internet e da considerável cobertura dada pelos meios de comunicação social.  


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter