close

OPIAR | SS 19


RAPTURE

Rapture, uma cidade voadora criada com o intuito de albergar pessoas cujas ideologias não seguem os princípios do altruísmo praticadas por diversas forças em terra. Local onde o Artista não temerá a censura, o Cientista não será restringido, onde os Menores não serão limitados pelos Maiores. 

Construída sobre uma estética de edifícios Neoclássicos e sobre grande influência do Steampunk, Rapture usufrui da habilidade de pairar no ar, graças a Levitação Quântica, que permite que esta cidade móvel e repartida seja interligada e suspensa indefinidamente.


Biografia


Artur Dias
iniciou o seu percurso académico na escola artística Soares dos Reis, no curso de produção artística, na área de joalharia. Desde novo que demonstrou interesse pela área da moda, mas só em 2015 decidiu ingressar no curso de design de moda no Modatex, no Porto. 

Desde cedo ligado à área da performance, tem um especial interesse e estima sobre tudo o que é performativo e artístico em moda, explorando a sua expressão e ambiência cenográfica. Estagiou nas empresas Mike Davis e Ricardo Andrez. Em março de 2018, apresentou a sua coleção na plataforma Sangue Novo da ModaLisboa. Em outubro de 2018 volta ao Sangue Novo para apresentar a coleção “Rapture”.

Contactos


E-mail: opiarium.opiar@gmail.com


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade