close

DINO ALVES | SS 19

TUDO O QUE SOMOS!

Falar de beleza interior é um lugar comum! O que isso significa é que essa beleza a que nos referimos é a consequência do nosso carácter, da maneira de estarmos na vida, dos valores que defendemos, da luz e do carisma que emanamos pela soma de tudo isto.

Eu acrescento que também a moda é o que temos dentro de nós. Não é apenas a roupa, as marcas e a forma como nos vestimos que fazem de nós pessoas modernas e com estilo, mas muitas outras coisas que construímos interiormente e que não se veem.

A nossa imagem deve vir de dentro para fora e a roupa deve ser uma espécie de segunda pele e extensão de nós mesmos.

Tudo o que somos está dentro de nós!

DETALHES
Peças que mostram o interior das mesmas. Peças sobrepostas que mostram as peças que estão por baixo. Avesso para fora. Peças como suporte de uma série de registos de vários tipos que somados parecem construir o nosso interior. Peças feitas a partir da união de vários elementos, como se fosse uma colagem de registos. Manchas de cores, lembrando telas pintadas. Peças perfuradas a deixar ver o “nosso interior”. Transparências, misturas de estampados e texturas. Peças que parecem embrulhar o que temos dentro de nós.

CORES
Vermelho, lilás , amarelo, branco, preto, beges, azuis, verdes, castanhos, dourado.

MATERIAIS
Algodão, organza, ganga, linho, seda, malhas, tule, telas,

ACESSÓRIOS
Cintos, sacos, malas de cintura.

CALÇADO
Homem/Mulher – Nobrand
Mulher – Dino Alves Atelier


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade