close

CRISTINA REAL | SS 19
WORKSTATION

REAL FANTASY 

Real Fantasy é uma viagem pelo mundo onírico inspiracional, onde a heterogeneidade das diferentes áreas brincam entre si (arte, arquitetura e paisagística). Os dogmas são quebrados e os diferentes ambientes fundem-se numa explosão abstrata. 

Dogmas are broken and the different scenarios merge into an abstract explosion.

A combinação dos trabalhos de Roberto Burle Marx, Hélio Oiticica e Oscar Niemeyer (e complexidade técnica dos mesmos) e a jovialidade dos ambientes do Rio de Janeiro remetem-nos para uma viagem onde se cruzam diferentes fragmentos de expressão criativa..

A fusão da natureza com o espaço urbano envolvente resulta numa leveza de expressões: a simplicidade e a energia de um jogo de voleibol, a alegria do pôr-do-sol e as suas diferentes tonalidades, o calçadão e a sua estética, a suavidade do ambiente de praia, a relatividade do tempo como a do pensamento, a ambiguidade do clássico e do moderno, a liberdade de tudo ser possível na nossa nuvem..

Esta coleção é sinónimo da revolução do espírito jovem, as reuniões informais, as misturas arrojadas e a abertura a novas aventuras. O misticismo de ser e viver despreocupado, a incerteza do futuro, a importância do prazer momentâneo.

Os materiais presentes são: cetim de seda, musseline, musseline plissada, sarja texturada, pele sintética, neoprene, lantejoulas.

A paleta de cores inclui rosa, rosa claro, lilás, azul, azul claro, verde, amarelo, bege, preto.


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade