close

DAVID FERREIRA | FW 18/19

GRANDMA’S GIRL

A mulher David Ferreira é internacional, com personalidade e uma atitude muito única. Ela acredita no estilo e não vê fronteiras para obter o que idealiza.

Moderna, dinâmica e vivida em liberdade, a musa brinca com o guarda-roupa da avó e enfatiza o que o futuro pode ser. Mas não sem sentido de humor.  

Os códigos de David Ferreira são mostrados de uma forma mais relaxada até então.

Em tons de bege, dourado, lilás e preto, as peças proporcionam uma elegância sem esforço e trazem a qualidade de David Ferreira para um vestuário out off duty. Os bordados e as penas enfatizam uma atenção ao craft e detalhe. 

A coleção é desenhada para satisfazer o espírito livre dos prazeres de culpa mais sombrios dos Millennials. Como "o estilo não precisa de álibi", roubar o guarda-roupa das avós e dar-lhe um flare nunca esteve tão IN.

O trabalho de David Ferreira focou sempre a beleza e uma silhueta extremamente poderosa. As peças são criadas para transformar a mulher de David Ferreira como uma pintura transforma a sua arte nos olhos do observador.

Neste desfile outono/inverno, o designer enfatiza que um pouco de insanidade nunca magoou alguém!

Do PVC à pele de cordeiro da Mongólia, veludo, seda e lã, os coordenados guiam-nos numa viagem entre o fitted e o oversized.


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter