WONDER ROOM

Tudo na Moda é um ciclo de criação, transferência e partilha: de ideias que são criadas pelos designers, de conceitos que são apresentados na passerelle, de tendências que são usadas pelos profissionais, de produção que convoca a indústria, de identidade que finalmente chega aos consumidores.

A Moda é circular, passa de mão em mão, vive muitas vidas, e não se esgota no comércio, porque ela depende sempre da resposta que o consumidor dá às suas ideias, aos seus conceitos e às suas tendências.

É essa resposta que inspira a nova criação, um reinício do processo de produção de moda que seja o reflexo do que somos e do que podemos vir a ser.

Em março, a MODALISBOA N.50 entrega essa perspetiva e visão de futuro circular a 18 jovens marcas portuguesas que estarão representadas na plataforma WONDER ROOM, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 9, 10 e 11 de março.

Marcas que vão desde joalharia e bijutaria a streetwear, passando pelas artes e os têxteis, a chapelaria e os acessórios, numa estética que não esquece os desafios contemporâneos sugeridos pela sustentabilidade e o equilíbrio ambiental, bem como a dinâmica empresarial capaz de ser autónoma da produção industrial.

Nunca receberemos do mundo algo que nunca tenhamos dado ao mundo antes.

Ler mais

Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter