close

CONCEPT STORE PORTUGUESA EM PARIS
30 Janeiro 2018

No próximo dia 8 de fevereiro, inaugura em Paris a concept store eNeNe exclusivamente dedicada aos talentos portugueses, que vai reunir mais de 80 marcas de luxo, ‘premium’ luxo e moda 100% nacionais. Entre os designers de moda presentes neste novo espaço estão: Carolina Machado, Duarte, Imauve, Luís Carvalho e Ricardo Andrez.

Localizada no número 24 da Rue du Temple, no mítico bairro das artes do Marais, esta loja pretende ser o pontapé de saída da internacionalização da eNeNe – Novos Navegadores, “a primeira marca portuguesa de luxo, ‘premium luxo’ e a primeira marca portuguesa internacional de moda”, explicam os fundadores Carlos Sereno e Luís Filipe Neto.

"É um showroom revolucionário que é inédito mundialmente, com uma nova proposta de experiência ao cliente de retalho, a que chamamos de 'phygital concept': é uma mistura de físico e digital e vai ser mesmo uma das nossas entidades em termos de ADN da marca", afirma Carlos Sereno.

Na loja não existirão caixas registadoras e os produtos não terão preços visíveis, estando apenas identificados com códigos QR com cinco cores correspondentes a uma gama de preços. Os clientes poderão digitalizar no seu smartphone os códigos dos produtos que desejam comprar e finalizar a compra no telemóvel, a qualquer hora e em qualquer lugar, ou na própria loja com a ajuda dos vendedores / conselheiros que estarão munidos de um smartphone ou tablet e que serão vestidos pelo designer Luís Carvalho.

Com 150 metros quadrados, a loja vai reunir “unicamente produtos do setor premium luxo e do luxo do que se faz melhor hoje em dia em Portugal” nas áreas do calçado, roupa, alta ourivesaria, novas tecnologias, casa, design, gourmet, papelaria e livraria, explica Carlos Sereno. O objetivo é valorizar o "made in Portugal" e "polir o diamante" da produção portuguesa para "vender em nome dos portugueses", pelo que "tudo o que vai estar na loja vai ter a etiqueta da pessoa que produziu".

A inauguração do espaço será no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 18h00 locais, e vai contar com a participação especial do português DJ Vibe.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter