close

FERREIRA DE SÁ APOIA MODALISBOA
10 Outubro 2018

Nesta edição, a ModaLisboa conta com o apoio da Ferreira de Sá, uma das mais antigas empresas de produção de tapeçaria do mundo, para decorar a sala de criadores.

Fundada em 1946 como uma pequena empresa familiar, em Espinho, a Ferreira de Sá é hoje um caso de sucesso a nível mundial. Nos últimos anos, tem vindo a afirmar-se como líder europeu no seu setor, associada ao conceito bespoke.

Especializada na conceção de carpetes feitas por medida, alia a experiência adquirida ao longo de sete décadas aos constantes desenvolvimentos tecnológicos. Design vanguardista e artesãos qualificados criam uma simbiose perfeita, dando origem não só a peças únicas mas também a fantásticas coleções assinadas por nomes incontornáveis da arquitetura contemporânea como Álvaro Siza Vieira e Frank Gehry, ambos galardoados com o prémio Pritzker, considerado o Nobel da arquitetura, assim como outros artistas de renome internacional como a criadora de moda, Fátima Lopes.

A empresa é reconhecida pela aposta na modernidade, no desenvolvimento sustentado, baseado na qualidade, criatividade, inovação, investigação de novos produtos e tendências.

A empresa trabalha com três diferentes técnicas de produção (Hand-Weaving; Hand-Knotting e Hand-Tufting), oferecendo uma variedade infindável de produtos. Cada peça é única e personalizada de acordo com os requisitos de cada cliente e/ou projeto.

A Ferreira de Sá continua a “tecer sonhos”, levando o nome de Portugal a todos os cantos do mundo.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade