close

LOTTO CALÇA STAFF DA MODALISBOA N.50
11 Março 2018

A Lotto Leggenda calça o staff da ModaLisboa N.50 e desafia os convidados desta edição a encontrar a estátua do David no recinto do evento, tirar uma fotografia e publicá-la no Instagram com a hashtag #tobealeggenda e identificar a @lottosport na mesma. O autor da foto mais criativa ganha uns ténis Lotto Autograph.

Para a nova estação, a Lotto Leggenda inspira-se nos grandes modelos dos anos 1970 e 1980, mantendo aceso o revivalismo. Uma coleção que não só mantém uma forte ligação com a tradição, como a reinventa para os dias de hoje: modelos icónicos aliados às últimas tendências, aos materiais de elevada qualidade e a um design clean.

A coleção de primavera/verão 18 encontra o equilíbrio entre uma inspiração retro e as bases desportivas, que desde sempre fazem parte da identidade da marca.

Para homem, a Lotto Leggenda apresenta as linhas Signature, Autograph, Tokyo Targa, Tokyo Shibuya, Tokyo Ginza e Rhazhe. A camurça e a pele são os materiais dominantes que, aliados ao nylon e à nappa, enriquecem cada par de ténis. As opções adequam-se a todos os gostos – desde os mais extravagantes aos mais discretos – e a todas as situações.

Já para mulher, as linhas Autograph, Impressions, Tokyo Ginza, Tokyo Shibuya e Tokyo Wedge são as que vão fazer suspirar e que se adaptam a todos os momentos. A pele e a camurça predominam, assim como os lisos discretos e algumas texturas

It Takes a long time to be a legenda!

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter