close

'MANIFESTO' DE FILIPPO FIUMANI INAUGURA EM LISBOA
31 Janeiro 2019

“MANIfesto”, uma mostra de street art de Filippo Fiumani, está patente nas catacumbas do hub criativo TODOS, em Lisboa, entre 1 e 16 de fevereiro. Esta é a primeira mostra de trabalho mais extensa do artista italiano radicado em Lisboa e inclui pintura, desenho, escultura, peças de roupa customizadas, instalações luminosas e performances. A entrada é livre.  

A obra de Filippo Fiumani é um convite constante à reflexão sobre problemáticas sociais materializado numa abordagem emotiva, divertida e inspirada pelos imaginários do punk, skate e surf. “MANIfesto” pretende ser “um grito, uma manifestação” contra a inércia do pensamento e a conivência com a indiferença perante a injustiça social.

Com curadoria do designer Bruno Pereira, esta mostra é uma iniciativa do Departamento, um amplificador de cultura empenhado no desenvolvimento de projetos para marcas, patrocinadores, mecenas, entidades públicas e privadas, envolvendo artistas, designers, músicos, arquitetos, escritores e outras individualidades ligadas à área da criação.  

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade