close

MARCA PORTUGUESA GUAVA PRESENTE NO DESFILE / RETROSPETIVA DE GIANNI VERSACE
22 Janeiro 2018

A marca portuguesa de calçado e acessórios, Guava, foi convidada para estar presente no desfile de peças icónicas de Gianni Versace, a realizar no próximo dia 30 de janeiro, em Berlim, durante a cerimónia de abertura da retrospetiva sobre o trabalho do criador de moda italiano.

Entre 30 de janeiro e 13 de abril, o Kronprinzenpalais, no centro da capital alemã, vai acolher uma grandiosa exposição de Gianni Versace, que reunirá mais de 300 peças icónicas, criações raramente expostas e usadas por celebridades como Prince, Madonna, Elton John e Anna Wintour, assim como uma série de objetos que contam e ilustram a brilhante, mas breve, carreira do criador de moda italiano.

A cerimónia de abertura conta com um desfile de apresentação de peças históricas de Gianni Versace e alguns coordenados vão ser complementados por uma seleção de sapatos da marca portuguesa, Guava, a única a ser convidada para fazer parte desta exposição.

A estética de Versace, marcada por cores ousadas e cortes arrojados, combina na perfeição com o design dos modelos Guava, inspirados no imaginário arquitetónico e geométrico de Inês Caleiro, diretora criativa da marca. Os saltos geométricos personificam a ousadia e a elegância de uma mulher independente e forte que Gianni sempre perspetivou nas suas peças. 

“É uma honra inestimável fazer parte deste evento fantástico, que honra um designer que sempre foi uma enorme fonte de inspiração para mim”, afirma Inês Caleiro. “Na Guava, o nosso objetivo é inspirar as mulheres a amar e a celebrar a vida, a acreditar que serem elas mesmas e orgulharem-se disso é o melhor lema. É um orgulho partilhar a mesma filosofia e princípios que Gianni Versace teve durante toda a sua vida.”

Até 13 de abril, o Kronprinzenpalais será o ponto de encontro para colecionadores e entusiastas da moda.

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter