close

MODALISBOA ABRE CANDIDATURAS PARA SANGUE NOVO
12 Dezembro 2017

As candidaturas para a próxima edição do Concurso Sangue Novo da ModaLisboa decorrem de 11 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018.

O Sangue Novo destina-se a finalistas de cursos superiores e cursos profissionais em Design de Moda de escolas nacionais e internacionais e a jovens designers em início de carreira. Para participar, os candidatos deverão entregar um projeto original, de Homem e/ou Senhora, para o outono/inverno 18/19.

Inovação, irreverência e criatividade são os critérios do júri, que selecionará entre 8 a 10 projetos para serem apresentados no desfile Sangue Novo, na 50ª edição da ModaLisboa, em março de 2018.

O autor da melhor coleção receberá um prémio da ModaLisboa no valor de 5000 euros e um summer course numa das mais prestigiadas academias italianas de moda, Domus Academy, ou NABA – Nuova Accademia di Belle Arti Milano, em Milão. O vencedor terá também entrada direta no Sangue Novo de outubro de 2018.

Um dos designers será convidado a apresentar o seu trabalho e a representar Portugal no FashionClash, Festival de Moda Holandês que reúne talentos de todo o mundo.

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter