close

MUDE E AMOREIRAS PROMOVEM EXPOSIÇÃO DE DESIGN
11 Julho 2018

“Presente Futuro. Design para a mudança” é o título da exposição que o MUDE - Museu do Design e da Moda vai inaugurar a 6 de setembro no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, no âmbito da programação “MUDE Fora de Portas”.

Patente até 21 de outubro, esta mostra tem como objetivo ir ao encontro de públicos mais variados, dando continuidade ao trabalho do MUDE de “sensibilização e consciencialização para a importância do design como fator de transformação social, de modo a contribuir para a formação de utilizadores mais informados, conscientes, críticos e criativos”. 

Com curadoria de Bárbara Coutinho, “Presente Futuro. Design para a mudança” vai apresentar vinte e quatro propostas de design, desenvolvidas em Portugal por vários coletivos de autores, empresas, instituições de ensino ou centros de investigação, que cobrem setores diversos como a saúde e a nutrição, o desporto, a alimentação, os transportes, as comunicações, a segurança, a educação ou a música.

São produtos, serviços e iniciativas nas áreas de design de produto, design de moda e design gráfico que farão parte do nosso futuro. 

Ao acolher esta exposição, o Amoreiras Shopping Center continua a apostar na dinamização e valorização da cultura, arte e design.

A exposição vai estar patente de 6 de setembro a 21 de outubro de 2018, com visitas guiadas aos domingos, pelas 11h30

Presente Futuro. Design para a mudança
06 setembro > 21 outubro 2018
Amoreiras Shopping Center

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade