close

MÚSICA E MODA CRUZAM-SE NO CONCERTO STYLE OUT LOUD
31 Janeiro 2018

“A Música e a Moda como incentivo à expressão individual” é o mote do concerto “Style Out Loud”, que se realiza no dia 8 de março, no icónico Teatro Capitólio, em Lisboa

Apresentado no âmbito da ModaLisboa N.50, o Style Out Loud tem como objetivo criar uma nova experiência de estilo e música. O evento contará com performances de Ana Matronic (Scissor Sisters), Kiddy Smile e D'Alva, vestidos pelos designers de moda Carla Campos, Duarte e Luís Carvalho.

"Artistas conhecidos pelo seu estilo e sons rebeldes são vestidos por alguns dos designers mais vibrantes e emocionantes da ModaLisboa para uma noite de performances”, afirma Jesus Martinez, cofundador e produtor do Style Out Loud. "Moda e música são duas das formas mais poderosas de nos expressarmos e o Style Out Loud será um lugar onde as pessoas poderão mostrar o seu estilo e personalidade sem limites", acrescenta.

Os designers Carla Campos, Duarte e Luís Carvalho vão colaborar com os artistas para criar looks inspirados nos seus estilos, música e presença no palco, diz Teodora Jimborean, cofundadora e diretora de moda do Style Out Loud.

Os bilhetes para o Style Out Loud estão à venda em www.styleoutloud.pt

 

Enviar notícia para o e-mail:


Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade

Subscrever Newsletter