AEG | CHALLENGE THE EXPECTED
A AEG apresenta a nova campanha ‘Challenge the Expected’ focada na inovação de produtos premium para a casa, que visa redefinir o que o consumidor espera dos seus eletrodomésticos e desafiar os limites do dia a dia – enquanto cozinha, cuida da roupa, aspira ou cuida do ar de sua casa, elevando o nível de bem-estar no seu lar a outro nível, a partir de onde quer que esteja.
Neste contexto, a AEG junta-se à ModaLisboa, promovendo marcas de roupa portuguesas emergentes como a Lya, ISTO e a Sienna, para incentivar o consumidor a descobrir as potencialidades dos eletrodomésticos AEG no que se refere ao cuidado da roupa. Refrescar a vapor ou quebrar as regras lavando e secando com confiança até as roupas mais delicadas numa máquina AEG é, hoje, uma realidade da qual pode desfrutar no conforto de sua casa, ou a partir de onde quer que esteja. Afinal, é possível controlar e monitorizar remotamente as máquinas AEG – basta ter a app My AEG instalada no seu smartphone. Cuidar melhor da sua roupa, utilizando menos recursos e de forma mais precisa e sustentável é o convite da AEG a todos os consumidores.
Desde o seu início em Berlim em 1887, a AEG nunca se conformou com o razoável e acredita que também não o deve fazer. É por essa razão que sempre apostou na inovação. Para que possa viver de acordo com os seus próprios termos, respeitando as necessidades do meio ambiente. E preocupar-se menos, para cuidar mais do que é importante.