#FastTalk9
VALORIZAÇÃO
PATRIMÓNIO LOCAL
SABER-FAZER
PORTUGAL
EXPERIÊNCIA
VISÕES
CRIAÇÃO
INDÚSTRIA
PRODUÇÃO NACIONAL
LEGADO
TRADIÇÃO
POTENCIAL
FUTURO
RESPONSABILIDADE
Licenciado em Comunicação Social, Paulo Gonçalves é o Diretor de Comunicação e Porta-voz da APICCAPS, Diretor da Portuguese Soul e Presidente da Cáritas Diocesana do Porto. É também o mentor da campanha premiada internacionalmente Portuguese Shoes - The Sexiest Industry in Europe.
Formada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, com especialização em jornalismo, Patrícia Barnabé chefiou a redação da Vogue Portugal, e a sua edição de cultura, durante 15 anos. Hoje escreve sobre o mundo, Portugal e o seu talento na UP, a revista de bordo da Tap Air Portugal, colabora com a Máxima, agora online, e assina artigos para as revistas Prinçipal e Portuguese Soul, da APICCAPS, entre outros projetos ligados à Moda, à cultura e ao lifestyle.
Joana Astolfi é arquiteta, artista plástica, colecionadora e voyeuse. Licenciou-se em Arquitectura em Inglaterra. Viveu e trabalhou 12 anos fora de Portugal, entre Londres, Munique, Los Angeles e Veneza onde, durante dois anos, integrou a equipa da Fabrica (Centro de Pesquisa Criativa da Benetton). Em 2009 montou o Studio Astolfi, um atelier com uma equipa de 20 colaboradores: arquitetos, designers, artesãos e escultores.
Filipe Faísca vive e trabalha em Lisboa, onde se licenciou em Design de Moda pelo IADE. Em 1991 integra a Official Selection for Mediterranean European Young Creative Biennale, em Espanha, e apresenta a sua primeira coleção na ModaLisboa. Em 1993 trabalha com Ana Salazar e, mais tarde, abre o seu atelier, onde se dedica a diversos projetos em simultâneo.