Community – Página 4 – ModaLisboa
204
portfolio-item-ego-selfie-hotel-na-modalisboa,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Ego Selfie Hotel na ModaLisboa

EGO SELFIE HOTEL NA MODALISBOA A ModaLisboa METAPHYSICAL e a CABANAmad apresentam EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH, uma experiência artística imersiva aberta ao público de 10 a 13 de março, na Factory Lisbon. Falar em selfie é falar em ego. Se não fotografamos, não aconteceu; se não nos fotografamos, não estávamos lá. A presença digital é o comprovativo, a fatura com contribuinte da presença física: é o que nos dá crédito na comunidade, o que nos...

Ver Mais

#Changemakers | Bellissimo

#CHANGEMAKERS: BELLISSIMO Rita Tomé Duarte, Diretora da Bellissimo, fala com a ModaLisboa sobre Comunidade, Positivismo e Unicidade. As marcas que apoiam a MODALISBOA METAPHYSICAL são, na sua essência, poderosos motores de mudança. #CHANGEMAKERS são breves entrevistas que dão voz a quem trabalha diariamente para a construção de um futuro sólido, transparente, inclusivo e sustentável. A Bellissimo, para além de manter toda a equipa a funcionar durante os quatro dias de ModaLisboa,...

Ver Mais

#Changemakers | Betclic

#CHANGEMAKERS: BETCLIC Pureza Vasconcelos e Sousa, Country Manager da Betclic, fala com a ModaLisboa sobre Futuro, Mudança e Equidade. As marcas que apoiam a MODALISBOA METAPHYSICAL são, na sua essência, poderosos motores de mudança. #CHANGEMAKERS são breves entrevistas que dão voz a quem trabalha diariamente para a construção de um futuro sólido, transparente, inclusivo e sustentável. Nesta Lisboa Fashion Week, a Betclic marca presença com o apoio à coleção de Dino Alves, que procura estabelecer...

Ver Mais

Portuguese Shoes by Apiccaps

r2ruCWqhTZf7FMZENkLL
CALÇADO PORTUGUÊS HOMENAGEIA CULTURA PORTUGUESA Em 2022, a campanha Portuguese Shoes da APICCAPS, homenageia obras e artistas de referência da pintura portuguesa, recriando os ambientes que simbolizam a identidade artística que nos distingue como país. Há 12 anos que a indústria do calçado celebra as artes e a cultura nacional, caminhando a seu lado e questionando: “Pode a indústria ser uma forma de arte?”. Este ano, na certeza dessa missão, a APICCAPS...

Ver Mais