Oradores – Página 2 – ModaLisboa
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Pedro Silva | Tintex Textiles

Formado em Engenharia Química, Pedro Silva é Administrador e Responsável pela Industrialização da Tintex Textiles, tendo-se juntado à equipa em 2019. Antes de abraçar o desafio do mundo têxtil, integrou projetos de desenvolvimento e otimização de processos em áreas distintas da atual, como são os casos das Indústrias Corticeira e Gás & Energia....

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Jorge Ribeiro | Pangaia

Jorge Ribeiro entrou na Pangaia em 2021. Desde então, é responsável pelo desenvolvimento da estratégia de parcerias da empresa em Portugal. Antes desta função, trabalhou como Chief Growth Officer no Grupo Valérius, um dos grupos têxteis mais relevantes em Portugal. É docente convidado do IPCA (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave). Jorge Ribeiro tem experiência no apoio e aceleração de start-ups e exerceu durante vários anos Fusões & Aquisições e Direito Digital....

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Andreu León | Vasquiat

Andreu León é Sales Manager na Vasquiat, garantindo que a seleção de marcas selecionadas atinja todo o seu potencial de vendas e exposição. O seu compromisso é disponibilizar à sua comunidade global de entusiastas de Moda os mais recentes e interessantes designers emergentes. A Vasquiat oferece às marcas a possibilidade de disponibilizar as suas coleções in-season, em pré-venda, e também na sua loja física de Barcelona. O aspeto mais valioso do trabalho de León é...

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S4ra | Artista Digital

S4RA é artista digital não-binária e genderqueer que passou horas infindáveis a lutar contra monstres e a deambular através de labirintos. A partir daí, desenvolveu um processo experimental e explorativo, entre a cultura visual dos jogos de computador e ficheiros gif. Utiliza plataformas/redes sociais para envolver animações em questões de representação de género e enredos/tramas políticas. Ainda joga videojogos old school....

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Alexis Arragon | Skinvaders

Alexis é o diretor da Skinvaders, a plataforma líder mundial em ativos de marca digitais e in-game. Com 20 anos de experiência em novas tecnologias — media interativos, experiência do utilizador e software — é apaixonado por produto e em conquistar mercados, com todos os vínculos que se devem construir entre os dois....

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Damara Inglês | Interactive Virtual Experiences

Damara licenciou-se em Fashion Media Practice and Criticism no London College of Fashion University of Arts, em 2019. Ganhou o prémio Kering Award 2019 e estagiou durante três meses com a equipa de social media da Gucci, em Milão. Também viu o seu projeto de licenciatura, “Plethora, AR Garments", exposto na Somerset House, como parte do Digital Edged 2019. Recentemente, colaborou com a designer de realidade virtual SUTU num desfile imersivo e inédito, "Fabric of...

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Adriana Hoppenbrouwer | The Fabricant

Adriana é cofundadora da The Fabricant – a casa de Moda exclusivamente digital em Amesterdão, que se dedica a construir o guarda-roupa do metaverso. Antes da The Fabricant, Adriana cresceu em cargos comerciais até assumir a direção em grandes marcas globais de consumo de Moda e retalho. “Somos a primeira casa de Moda descentralizada 3.0, construindo uma nova indústria de Moda que só existe no mundo digital. A Moda digital é uma nova indústria emergente que...

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Giusy Bettoni | C.L.A.S.S.

Especialista em cadeias de valor da indústria têxtil, Giusy Bettoni tem formação técnica superior em matérias-primas, além de conhecimento em marketing e comunicação. Em 2007, criou a C.L.A.S.S. (Creativity Lifestyle and Sustainable Synergy), o eco-hub internacional – com sede em Milão – que desde o início defende uma nova geração de Moda onde a fusão de design, inovação, comunicação e responsabilidade moldam negócios informados e competitivos, capazes de competir tanto a nível económico como social....

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