Clarins Skin Illusion – ModaLisboa
34143
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-34143,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,community,portfolio-item-clarins-skin-illusion,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.7,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community, Vídeos

Clarins Skin Illusion

d9FDN9SKUMNo4W8YRzdB

CLARINS RENOVA PARCERIA COM A MODALISBOA

Pela terceira edição consecutiva, Clarins volta a marcar presença na ModaLisboa enquanto parceiro exclusivo de make up e skin care.

Entre os dias 6  e 9 de outubro, é na Lisboa Social Mitra que a marca faz a magia acontecer pela mão de dezenas de maquilhadores, uma vez mais orientados pela diretora artística Antónia Rosa – “A minha parceria com a Clarins começou em 1988. Estamos em 2022 e continuo a acreditar e a aconselhar a marca com a mesma paixão,” afirma. Admiradora assumida dos produtos Clarins, da sua dupla função de maquilhar e cuidar da pele em simultâneo, das suas texturas e da versatilidade que permite um sem fim de criações, Antónia Rosa e a sua equipa dão vida aos mais de 30 anos de expertise baseado em investigação, criatividade e técnica.

Porque a maquilhagem ocupa um lugar especial na vida das mulheres, a Clarins disponibiliza uma gama de produtos adaptada a todas e criada para proporcionar um verdadeiro momento de prazer diário. “A colaboração com um evento da relevância da ModaLisboa é a confirmação não só da qualidade dos nossos produtos, mas também desta polivalência. A nossa ambição de crescimento em maquilhagem faz com que não pudéssemos ter escolhido melhor parceiro na comunicação do nosso know how e expertise,” – acrescenta Patrícia Lourenço, Marketing & PR Manager Clarins Portugal.

Em destaque nos bastidores do evento vão estar os produtos mais icónicos, como as soluções de cobertura Everlasting ou as tonalidades vibrantes do Lip Comfort Oil, assim como as mais recentes novidades, como a Máscara de Pestanas Supra Lift ou as inovadoras cápsulas de cobertura Milky Boost.

Date

Outubro 5, 2022

Like