Renova | Why not? – ModaLisboa
34139
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-34139,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,community,portfolio-item-renova-why-not,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community, Vídeos

Renova | Why not?

cJ8MDhOqaV86iZep1lCQ

WHY NOT?!

As histórias das marcas verdadeiramente singulares começam quase sempre assim: com uma atitude de querer alcançar o impossível, sem atalhos. Mas num deserto onde tudo parece copy-paste, para se ser fértil há que ser original. É esse o terreno magnético das marcas. O da originalidade e criatividade. Mas é muito mais do que isso.

É mergulhar de cabeça, fazer zoom out e dizer:

“isto requer coragem, mas é esta a minha identidade”.

“Isto requer coragem, mas são estes os meus valores”.

“isto requer coragem, mas o mundo fica melhor assim”.

É ter a audácia de implementar uma nova atitude: a de olhar para o mundo e dizer, de novo… Why Not?!

Podíamos ser só mais um papel, mas o nosso papel é fazer diferente.
E…quando só nos faltar fazer o impossível, façamo-lo.
Porque é ao tentar o impossível que possibilitamos o nascimento de algo verdadeiramente ímpar. Renova. The Sexiest Paper on Earth.

Date

Outubro 5, 2022

Like