ModaLisboa À La Carte, ModaLisboa
Sexta feira. 18H. O casting já saiu dos Wotels — alojamento oficial dos modelos — e está na boca de cena, quase a estrear mais uma edição do concurso Sangue Novo supported by Seaside, a marca que calça também os orientadores da Lisboa Fashion Week. Também a imprensa internacional já chegou do Iberostar Selection Lisboa (hotel oficial da ModaLisboa) na sua frota DS Automobiles e aguarda ansiosamente na primeira fila. Entra a voz off. Começa o desfile.
Conhecemos as dez coleções, os cinco finalistas e, mesmo que não queiramos, o primeiro desfile da MODALISBOA À LA CARTE no Pátio da Galé termina. É tempo de degustar a Área Social.
LOUNGE
Com tantas referências gastronómicas na campanha de comunicação, é normal que os convidados da Lisboa Fashion Week precisem de hidratação. E escolha não falta: o bar de águas Monchique, os cafés Lavazza, os brindes com Stoli e Fiuza que são como limpa palato, enquanto se deslumbram no Lounge Renova, se sentam confortavelmente no mobiliário Kinda Home posicionado ao longo do recinto, ou ao lado da instalação artística da Moche, personalizada pelas Vês Três.
Mas a verdade é que já ninguém tem uma refeição que se preze sem a fotografar. A DS Automobiles, mobility partner e viatura oficial da Lisboa Fashion Week, traz ao Pátio da Galé a estreia da coleção Espirit de Voyage, com o DS3 e DS9, e ilumina a Área Social com uma ação inspirada em Pablo Picasso: “Light Motif – Esprit de Voyage” desafia os convidados ModaLisboa a entrar numa black box e desenhar com o corpo — a fotografia de longa exposição tratará de tornar o movimento numa obra de luz. Mas este não é o único registo que os visitantes do Pátio da Galé poderão levar para casa, e cabe à Samsung Portugal encontrar o melhor ângulo: seja com o #GalaxyZFlip5, ou com o #GalaxyS23Ultra que, só por acaso, até é a lente oficial de todas as stories da @lisboafashionweek. Antes disso, e para ficar picture perfect, é passar pela L’Oréal Professionnel e deixar o Steampod deslizar, e pela Clarins para criar um novo vício: os batons Joli Rouge.
Depois, é só partilhar o conteúdo com toda a comunidade, graças ao wifi da Altice Portugal, parceira tecnológica da Lisboa Fashion Week e responsável pela melhor app de que há memória.
Muito intenso? Talvez. Mas há três dias de banquete no Pátio da Galé, para os convidados dos desfiles MODALISBOA À LA CARTE. E é por isso que reforçamos: é para consumir com moderação.
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