A Moda é um trabalho contínuo, multidisciplinar e, acima de tudo, colaborativo. Esta valorização do produto criativo, do ativo cultural, de processos de produção conscientes e responsáveis e de profissionais e negócios que são capazes de ter impacto social, ambiental e económico positivo só é possível graças a todos os patrocinadores e parceiros que acreditam e investem na Associação ModaLisboa, na Lisboa Fashion Week, nos Designers e nos valores que pautam a nossa atividade. É graças a eles que o ecossistema de Moda pode continuar a florescer, e é para eles o nosso mais profundo agradecimento.

audi

AUDI

CARRO OFICIAL

A AUDI inspira o futuro da mobilidade automóvel com inovação, design e sustentabilidade. Movida por uma paixão pela perfeição, a AUDI valoriza progresso, sofisticação e responsabilidade. A visão da marca é clara: redefinir a experiência automóvel, unindo tecnologia e emoção para criar um mundo mais conectado, eficiente e sustentável. Isto é AUDI.

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L'ORÉAL PROFESSIONNEL

 

Desde 1909, a L’ORÉAL PROFESSIONNEL cria inovações disruptivas impulsionados pela ciência e tecnologia. A marca desenvolve os seus produtos em colaboração com PROs para obter resultados superiores. L’ORÉAL PROFESSIONNEL marca presença nos principais palcos de Moda internacional, em cooperação com hairstylists de renome no backstage e estabelecendo parcerias com os principais salões.

seaside

SEASIDE

 

A SEASIDE é uma marca icónica portuguesa que tem inovado e ditado tendências no calçado e acessórios, apoiando o talento nacional, novos designers e abraçando o concurso Sangue Novo da ModaLisboa. No seu propósito une design e sustentabilidade, conforto e inovação, para ofertas trendy e competitivas, onde todos podem expressar a sua individualidade de forma confiante e empoderada.

renova

RENOVA

 

A RENOVA é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Desde sempre líder no nosso país, está presente nos cinco continentes, desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A RENOVA ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras.

asus

ASUS

 

A ASUS é um líder tecnológico, conhecida por reimaginar continuamente as tecnologias atuais, que fornece os dispositivos mais inovadores que proporcionam experiências incríveis e melhoram a vida dos utilizadores. Classificada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune, a ASUS está empenhada em sustentar um futuro incrível, com objetivos concretos de sustentabilidade.

bioderma laboratoire

BIODERMA

 

Há 45 anos que a BIODERMA coloca a ECOBIOLOGIA, a abordagem científica única NAOS, no coração da dermatologia. A BIODERMA considera a pele como um ecossistema vivo que precisa de ser preservado e protegido. Acredita que a pele é inteligente e ajuda a mesma a adaptar-se e defender-se. Os seus produtos são desenvolvidos em parceria com dermatologistas e restauram o equilíbrio da pele, reforçando os seus mecanismos naturais para uma eficácia duradoura.

agua monchique

MONCHIQUE

 

A Água MONCHIQUE, originária da emblemática Serra de Monchique, no interior algarvio, é a única água hiperalcalina de Portugal. Com uma pureza ímpar, alia inovação com um compromisso sólido com sustentabilidade ambiental e social, refletindo a verdadeira essência de uma marca 100% portuguesa. Além de proporcionar uma experiência de hidratação incomparável, promove um estilo de vida saudável e equilibrado, alinhado com os valores de bem-estar e sustentabilidade.

mateus rose

MATEUS ROSÉ

 

MATEUS nasceu em 1942, fruto da visão de Fernando Van Zeller Guedes, fundador da Sogrape. Criado como um vinho rosé, lançado numa garrafa inspirada nos cantis da Primeira Guerra Mundial, rapidamente se tornou uma referência mundial, com foco na qualidade. Após 75 anos, a marca continua a inovar na categoria de rosés, oferecendo vinhos frescos e frutados. Com presença em mais de 120 mercados, a marca procura atrair novos consumidores em todo o mundo e tornar MATEUS uma love brand novamente.

locke

LOCKE

HOTEL OFICIAL

Antigo convento do século XVII, o LOCKE de Santa Joana tem uma história rica e singular. Dos detalhes preservados do interior aos artefactos expostos na galeria cultural, o hotel de Lisboa une o passado e o presente. Com 370 quartos, vários bares e restaurantes, ginásio, piscina e um espaço de coworking, o Locke de Santa Joana é um novo lugar favorito para ficar.

egeac

EGEAC

 

EGEAC é a empresa municipal responsável por preservar, promover e gerir alguns dos espaços culturais mais emblemáticos da cidade de Lisboa, entre monumentos, museus, galerias, teatros e cinema. Realiza as Festas de Lisboa e outros grandes eventos culturais ao longo do ano. Tem assegurado nos últimos 30 anos uma programação multidisciplinar, inclusiva e democrática.

mop

MOP

 

MOP, Multimédia Outdoors Portugal, é uma das principais empresas de publicidade exterior em Portugal. Com ampla cobertura nacional, destaca-se pela sua forte presença em transportes públicos, rua, Grande Lisboa e Grande Porto, oferecendo soluções de publicidade dinâmica e eficaz​.

cision

CISION

 

A CISION é líder global em inteligência de consumidores e media, soluções de engagement e comunicação. Fornece aos profissionais de relações públicas, comunicação corporativa, marketing e redes sociais as ferramentas que precisam para se destacarem no mundo atual, orientado por dados.

ied fashion show

IED ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN

PARCEIRO DE EDUCAÇÃO

O IED Istituto Europeo di Design é a maior rede de ensino superior no campo criativo que mantém uma visão global e uma matriz cultural profundamente italiana, desde 1966. É um grupo internacional com uma visão orgulhosamente local e 11 campus em 3 países: Itália, Espanha e Brasil. O IED é uma escola inclusiva e transdisciplinar que utiliza o design como linguagem universal para a mudança.

CALVELEX

 

Com mais de 40 anos, a CALVELEX é uma empresa de referência na indústria da Moda, destacando-se pela sua excelência e constante reinvenção. Foi neste contexto que surgiu a parceria com a ModaLisboa, enquanto hub de criatividade e talento, criando-se o link entre indústria, design e aproximando a “fábrica” ao futuro do mercado da Moda nacional.

fabrics4fashion

FABRICS4FASHION

 

O FABRICS4FASHION compromete-se a apoiar os Designers de Moda nos seus projetos criativos, linkando-os àquela que é a maior tecidoteca do mundo. A gap entre o mercado, a indústria e o Designer e o designo em reforçar esta dinâmica está na origem da parceria com o projeto Sangue Novo, aproximando todas as partes e vertentes do mercado da Moda a cada edição.

RDD

 

A RDD Textiles é pioneira na inovação sustentável, oferecendo soluções integradas para marcas de Moda globais. A RDD Textiles redefine o futuro da Moda através da cocriação, da tecnologia e do desenvolvimento consciente de malhas circulares de elevada qualidade feitas com materiais e acabamentos disruptivos.

riopele

RIOPELE

 

A RIOPELE combina 97 anos de tradição com inovação para criar tecidos premium e sustentáveis. A sustentabilidade é a prioridade da empresa, que utiliza tecnologia avançada para produzir produtos de alta qualidade. Investe em novas fibras, poliéster reciclado e em energias renováveis, reduzindo resíduos e emissões. Com um compromisso sustentável, une estilo e responsabilidade ambiental.

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SHOWPRESS

 

Com 20 anos de experiência, a SHOWPRESS Press & PR Office, destaca-se pela proximidade com os principais intervenientes da indústria da Moda portuguesa. Mais do que uma agência de comunicação, é parceira de confiança de marcas, criadores e eventos, criando ligações autênticas e soluções à medida refletindo a essência de cada cliente.

wotels

WOTELS

ALOJAMENTO OFICIAL MODELOS

A WOTELS é uma cadeia jovem, dinâmica e híbrida de Hotéis, Hostels, Aparthotéis e Guesthouses, de norte a sul de Portugal. Com 15 propriedades, a WOTELS foi criada e preparada para receber viajantes de todo o mundo — seja a viajar sozinho, com a família ou em grupo, encontra a estadia perfeita na WOTELS.

gleba

GLEBA

 

A GLEBA trabalha com cereais locais com os quais produz pães saborosos e distintos. A GLEBA é uma padaria de fermentação natural que combina o regresso às origens, em nome da sustentabilidade e da saúde, com a reinvenção do futuro, em nome de uma evolução incessante de quem sabe que, para entregar o melhor, não pode parar. Um futuro onde a inovação dá as mãos ao artesanal num equilíbrio permanente.

rtp

RTP

TV OFICIAL

A RTP é a operadora do serviço público de Rádio e Televisão de Portugal. É uma referência cultural para todos os portugueses com um universo rico e diversificado de 8 canais de televisão, 7 estações de rádio e marcas online. A RTP atua em torno dos valores comuns aos Serviços Públicos Europeus: Universalidade, Independência, Excelência, Diversidade, Responsabilidade e Inovação. A RTP liga consumidores, cidadãos e clientes.

MÁXIMA

 

Com quase 37 anos de História, a MÁXIMA é o título feminino mais importante da imprensa portuguesa. Hoje, conta com um site, atualizado diariamente, uma edição anual em papel e um programa de televisão, que falam para várias gerações e que vão além do género, focando-se em temas como a igualdade, a diversidade e todas as causas que sempre defendeu. A Moda, a beleza e o lifestyle fazem, também, parte da identidade da MÁXIMA, sendo que o título continua a organizar os Prémios de Beleza mais importantes do país, complementados pelo House of Beauty, um evento anual dedicado a esta mesma área.

LUX WOMAN

 

LUXWOMAN é uma revista feminina reconhecida pela qualidade dos seus conteúdos sobre Moda, Beleza, Sociedade e Lifestyle. Há 24 anos no mercado, responde ao COMO e ao PORQUÊ e aposta na qualidade fotográfica e de conteúdo. Tem OPINIÃO sobre o mundo que a rodeia. Se fosse uma mulher, seria uma mulher que sabe o que quer e trabalha para o conseguir.

portuguese soul

PORTUGUESE SOUL

 

A revista PORTUGUESE SOUL é um projeto criado há mais de 10 anos, da autoria da APICCAPS, que procura valorizar a Moda portuguesa. Uma história de amor que se materializa em duas edições anuais impressas de luxo, com mais de 200 páginas e distribuídas nos cinco continentes. A revista existe pelo amor à arte, ao calçado, aos acessórios de pele portugueses e pelo know-how acumulado ao longo de várias gerações. Pelo amor à Moda, à criatividade e ao design com o selo “made in Portugal”.

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UMBIGO

 

A UMBIGO é uma plataforma independente dedicada à arte e à cultura, que inclui uma revista impressa trimestralmente, uma publicação online, uma rede para a arte e um programa com várias atividades de curadoria.

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SABER VIVER

 

A SABER VIVER é uma revista feminina focada em beleza, Moda, bem-estar e lifestyle. É aspiracional, trendy e otimista. É a “personal adviser” que destaca as tendências de Moda e de beleza, a “cool hunter” que revela em primeira mão as experiências de cultura, lazer, lifestyle e gastronomia, e também é a expert em temas de saúde, nutrição, família, comportamento, carreira e finanças.

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SAPO

 

O SAPO é uma referência incontornável no panorama digital português, consolidando-se como um agregador de conteúdos e ativos digitais que acompanha a evolução da informação, da tecnologia e do entretenimento. Com um percurso marcado pela inovação, mantém-se na linha da frente, conectando milhões de utilizadores a notícias, tendências e serviços essenciais. Mais do que um portal, o SAPO é um ecossistema digital que abrange diversas áreas, desde a atualidade à cultura, ao desporto ao lifestyle, à tecnologia e ao entretenimento.

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CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

COORGANIZADOR

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA​, diretamente eleita pelos cidadãos, tem como missão definir e executar políticas que promovam a qualidade de vida dos munícipes e o desenvolvimento do concelho em diferentes áreas: Cidadania, Cidade Inteligente, Desporto, Direitos Humanos e Sociais, Educação, Espaço Público, Estrutura Verde, Finanças, Habitação, Higiene Urbana, Juventude, Transportes, Mobilidade, Obras Municipais, Planeamento Urbano, Proteção Animal, Reabilitação Urbana, Recursos Humanos, Saúde, Segurança, Sistemas de Informação, Transparência e Combate à Corrupção, Urbanismo. Lisboa tem hoje 24 freguesias, com novas competências e mais recursos financeiros.

atl

ASSOCIAÇÃO TURISMO DE LISBOA

HOST

Lisboa, Cidade de contrastes onde a modernidade coabita naturalmente com milénios de História, qual museu vivo e como nenhuma outra no Mundo. Com uma localização mágica e com tanto para oferecer, da história à moda, design, passando pela gastronomia entre outros. Os seus visitantes regressam aos seus destinos com um enorme manancial de memórias.

mude

MUDE - MUSEU DO DESIGN

HOST

O MUDE – Museu do Design é um museu dedicado a todas as expressões do design. Atualmente com quase 17 mil entradas de inventário, 19 coleções e 5 núcleos (cena, produto, moda, gráfico, joalharia contemporânea), tem como uma das suas missões principais a preservação, estudo, exposição, disseminação, internacionalização do seu acervo. O MUDE é pensado também como um centro cultural dedicado ao design, com áreas de exposição, criação, educação, debate e lazer, encontro, conversa e partilha.

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CAM - CENTRO DE ARTE MODERNA GULBENKIAN

HOST

O CAM – Centro de Arte Moderna Gulbenkian é um centro de arte e cultura com uma coleção de arte moderna e contemporânea que inclui a maior representação de artistas portugueses até à data. O edifício, projetado originalmente por Leslie Martin, foi redesenhado integralmente por Kengo Kuma e inserido num novo jardim projetado por Vladimir Djurovic.

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APICCAPS

 

A APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos é uma associação empresarial de âmbito nacional com sede no Porto, fundada em 1975 e que representa os seguintes sectores de atividade: Indústria e comércio de calçado; Indústria de componentes para calçado; Indústria de artigos de pele (malas, carteiras, luvas, cintos, etc.); Indústria e comércio de equipamentos para os sectores antes referidos.

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ANIVEC

 

A ANIVEC - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário, Confeção e Moda constitui a entidade representativa do setor a nível nacional e junto de várias instituições a nível global, associando empresas que desenvolvem a sua atividade de confeção e Moda, quer a montante quer a jusante. Tem como atribuições o exercício de todas as atividades que contribuam para o progresso, inovação, governação sustentável e dever de diligência dos associados.

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CENIT

 

O CENIT – Centro de Inteligência Têxtil assume-se como um ponto de referência em inteligência estratégica e de mercado, com a missão de fortalecer e impulsionar a indústria têxtil, do vestuário e da Moda em Portugal. Através da marca MODAPORTUGAL, implementa uma estratégia integrada de posicionamento, valorização e promoção da Moda portuguesa nos mercados nacional e internacional. Esta iniciativa visa afirmar Portugal como um polo de excelência, onde a qualidade, a inovação e a sustentabilidade são os pilares de uma indústria competitiva e globalmente reconhecida. As ações conduzidas no âmbito desta estratégia, não só promovem o “Made in Portugal” como um selo de distinção, mas também reforça a ligação entre tradição e tecnologia, criatividade e indústria, design e produção sustentável, projetando a indústria e a Moda nacional para o futuro.