Depois de estudar Filosofia, Política e Economia na Oxford University, Charlene começou a sua carreira em marketing e trabalhou na BBC, The Guardian e Frieze. Recentemente, lançou a A Vibe Called Tech para encorajar uma visão culturalmente diversa em design, tecnologia, arte e cultura. Atualmente, é consultora na Royal Academy of Arts e Art Fund, lidera o departamento de Marketing da Society Centered Design na Projects by IF, e é membro da direção da Chatham...
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Com mais de 20 anos de experiência profissional, Alexandre Fonseca é Presidente Executivo da Altice Portugal, empresa líder de mercado no setor das telecomunicações em Portugal, desde novembro de 2017. É também Presidente Executivo da Altice Labs Portugal, o centro de investigação e inovação do Grupo Altice. Membro de diversas Associações do Setor de Telecomunicações e IT, colabora com entidades como Consultor Sénior nas áreas de Gestão de Projetos, Estratégia e Comunicação. É ainda orador...
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Uma grande paixão por design e Moda, levou Alexandra Pisco a frequentar a Parson’s School of Design, em Nova Iorque. Seguiram-se trabalhos com designers em várias marcas e uma tentativa de desenvolvimento de uma coleção própria. Em 2017, fundou a Pisco & Co., uma agência que visa ajudar a fortalecer negócios independentes de Moda em todas as valências. Desde consultoria e aconselhamento à criação de programas especializados para o desenvolvimentos e produção de marcas de...
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Depois de mais de 20 anos a lidar com atividades de produção, marketing e merchandising, Stefano geriu a marca Giuliano Fujiwara, membro da Câmara Nacional da Moda Italiana. Hoje, é consultor de Moda e merchandising na IDEE BRAND PLATFORM e professor de Fashion Buying Marketing Patrimonial e Merchandising Visual na Accademia del Lusso Milan. É autor de vários livros, como do recente “Evoluxion”, publicado por Franco Angeli (2020)....
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Cláudia Ribeiro começou a sua carreira em Nova Iorque, como merchandiser. Hoje, continua o legado de Fátima Whitaker e seu Lifestyle Method. Ajuda a construir departamentos de direção criativa estratégica e a sua coordenação com equipas de todas as áreas empresariais, do sourcing ao marketing, adaptando o Método Whitaker às necessidades de cada empresa....
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Designer e criador da sua marca homónima, com distribuição no mercado Asiático. A produção de Ricardo Preto é feita em Portugal, Itália e Filipinas. Diretor Criativo das lojas Rustan nas Filipinas. Desenvolve marcas privadas de Lifestyle num método integrado em pirâmide, que permite várias entregas sazonais de coleções long-term....
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Miguel Somsen, 50 anos. Tem carta de condução há 30 anos, é copywriter na TVI há 20 anos, está no Facebook há 10 anos, criou a Gin Lovers há cinco anos, e anda de máscara há um ano. Estudou Relações Internacionais, escreveu sobre música, cinema, literatura, viagens, Gins e até sobre Moda em muitas publicações que já foram descontinuadas. A vida continua intacta, sempre....
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Valentim Quaresma estudou na escola de artes António Arroio e no departamento de joalharia da Ar.Co. Trabalhou com Ana Salazar, criando joalharia e acessórios para as suas coleções entre 1990 e 2010. Em 2008, Valentim ganhou o prémio "Accessories collection of the Year" na competição Internacional ITS#7 em Trieste - Italia, e lançou a sua própria marca. Com a sua coleção FW 11/12, "Alchemy", integrou o calendário oficial da ModaLisboa, onde passou a apresentar sazonalmente...
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Luís Carvalho licenciou-se em Design de Moda e Têxtil no Instituto Politécnico de Castelo Branco. Trabalhou nos ateliês de Filipe Faísca e Ricardo Preto. Foi designer de moda na empresa Salsa Jeans durante 2 anos e meio até decidir aventurar-se em nome próprio. Em 2013 criou a marca LUIS CARVALHO e apresentou a primeira coleção na ModaLisboa e, desde então, tem sido uma presença constante na Lisboa Fashion Week. Em 2014, abriu o seu primeiro...
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Gonçalo Peixoto é o fundador da marca de moda feminina com o mesmo nome. Iniciou os seus estudos em Design de Moda em 2012, em Guimarães, e posteriormente licenciou-se na ESAD, Escola Superior de Artes e Design, em Matosinhos. Em setembro de 2017, Gonçalo Peixoto apresentou a sua primeira coleção em desfile durante a London Fashion Week. Em março de 2018, integrou o calendário oficial da ModaLisboa, onde passou a apresentar sazonalmente as suas coleções....
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