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Autora, CEO e especialista em retalho, Helen Lambert é a fundadora da célebre consultora de retalho francesa, Lambert + Associates. Em 2020, a Lambert + Associates lançou The Style Pulse, uma plataforma dedicada a retail buyers, que apresenta as últimas coleções e designs nas indústrias de Moda, interiores, beleza e gourmet. Esta nova plataforma agiliza o processo de fornecimento global e proporciona uma visão a 360° do ciclo de retalho, tudo numa interface revolucionária para o utilizador.
Em 1999, inspirado pela tradição de família de produzir calçado e pelo desejo de um design sofisticado de calçado para as gerações futuras, Luís Onofre criou a sua primeira coleção que levou ao nascimento da sua marca, Luís Onofre. No ano seguinte, especializou-se no desenvolvimento e produção de calçado feminino de alta qualidade. Desde maio de 2017, Luís Onofre é o Presidente da APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos). É também o Presidente da Confederação Europeia da Indústria de Calçado (CEC), desde maio de 2019.
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho, e com um MBA pela Porto Business School, Manuel Teixeira é atualmente CEO da Estratégia MODAPORTUGAL, uma iniciativa promovida pela associação empresarial ANIVEC e pelo CENIT. Tem sido coordenador de vários projetos de intervenção no cluster da Indústria Têxtil, Vestuário e Moda.
Durante 10 anos, foi Diretor-geral do CENESTAP, cargo que acumulou com a direção do Jornal Têxtil e do portal www.portugaltextil.com. Foi ainda Administrador Executivo do CENIT, Presidente da Comissão Executiva da ANJE, Diretor no Portugal Fashion, e Vice-Presidente da CCP.
Sara Lamúrias licenciou-se em Design de Moda pela FA-ULisboa, em 2002. Depois de um estágio na marca Bless, em Berlim, em 2003 iniciou o projeto-marca aforestdesign, que foi apresentado em diversos eventos nacionais e internacionais. Pedro Noronha-Feio licenciou-se em Design de Moda pelo London College of Fashion, em 2003. Estagiou com Matthew Williamson em Londres. Desde 2005 que mantém uma relação direta com a indústria de Moda, tendo trabalhado em diversas empresas, como a Silva & Sistelo e o Grupo Lanidor. Em 2007, cofundou a marca White Tent, participando em diversos eventos nacionais e internacionais. Em 2014, Sara e Pedro fundaram o Capelista Design Studio, focado no Design de Moda e Serviços de Produção. Em 2017, lançaram a marca de roupa infantil Pecegueiro & F.os.
Sónia Jesus, especialista digital no setor de Moda de luxo, é Assistant E- Merchandiser Manager na Louis Vuitton South Asia, sendo responsável pelo lançamento dos websites e e-commerce LV para os mercados do sul asiático — Singapura, Malásia, Nova Zelândia e Tailândia — e pelo crescimento do volume de negócio em três dígitos (2020) do website australiano da marca. Antes do mercado asiático, esteve nove anos na Farfetch, no Reino Unido, enquanto Visual Merchandising e Brands Partnerships Manager, e foi responsável por marcas como Burberry e JW Anderson.