#StorySession4
#STORYSESSION4 | COMMUNICATION
TECNOLOGIA
DIVERSIDADE
CULTURA
COMUNICAÇÃO DIGITAL
RETALHO
EVENTOS
INOVAÇÃO
PROMOÇÃO
CURADORIA
MEDIA
Gabriele Moschin é o Diretor de Educação dos Departamentos de Design de Moda e Negócios de Moda, na Polimoda. É um estratega criativo de marca, planeador e copywriter, e vive e trabalha entre Milão e Florença. Dirigiu o Departamento de Negócios e foi professor na Polimoda, tendo lecionado Direção de Arte, Branding, Planeamento Estratégico, Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação de Moda, tanto na licenciatura como no mestrado.
Fundou a Global Fashion Exchange (GFX) em 2013 com a missão de desafiar a indústria de Moda a criar um mundo mais sustentável através de fóruns e eventos culturais. Além da GFX, também gere parcerias globais para o Common Objective, lançou a Mr. Duffy (uma coleção de moda 100% circular e com foco sustentável) e é parceiro do Design Pavilion, em Nova Iorque.
Nascida no Porto, com formação em Economia, Teresa Fonseca iniciou o seu percurso na publicidade mas, desde cedo, começou a trabalhar no setor das telecomunicações. Com um percurso profissional alicerçado em diversas empresas e projetos, desempenha atualmente funções na Altice Portugal, enquanto responsável, entre outros, pelo projeto da marca MOCHE. É uma apaixonada pelos crafts, em particular pelas artes têxteis, que gosta de explorar nos seus tempos livres.
Investigador luso-brasileiro, é Mestre pelo Center for Curatorial Studies (CCS) do Bard College, em Nova Iorque. As suas investigações sobre arte e tecnologia já foram premiadas no Brasil pela Fundação Nacional das Artes e Fundação Bienal de São Paulo. Já passou por instituições como Eyebeam, New Museum e Fundação Theatro Municipal de São Paulo. Hoje, é coordenador do Google Arts & Culture by Vaco para Portugal.
Jornalista de formação e com mais de duas décadas de experiência em televisão, Vanda Jorge é atualmente responsável pela rúbrica Ecoolhunter no jornal económico ECO. Recentemente acrescentou à sua formação um Executive Master em Gestão de Marcas de Luxo. Moderadora de inúmeros eventos e impulsionadora de diversas talks, lançou em 2020 a PONG PING, uma revista sobre marcas e tendências que coloca O Futuro, Primeiro. Fundadora da Cool Hunting Society, concretiza, assim, um dos seus sonhos: a missão de colocar o Cool Hunting e a Inovação no mapa de Portugal.