Presidente do Júri. Foi o vencedor do concurso Sangue Novo em 1996, e, desde então, tem sido um nome maior em moda, design, arte e fotografia, acrescentando à sua multiplicidade criativa a direção da revista Prinçipal e trabalhando constantemente na descoberta de novos talentos.
Ricardo Andrez é formado em Design de Moda pela Cooperativa Árvore e pelo Citex, Porto. Lançou a sua marca em 2006, reinterpretando, desde então, o sportswear e o streetwear. Em março de 2010 integrou o calendário oficial da ModaLisboa, onde passou a apresentar sazonalmente as suas coleções.
Começou na redação da Vogue Portugal em 2007, onde passou pelas secções de Beleza e Lifestyle, e em 2016 tornou-se editora do site. No final de 2017, desempenhou a mesma função na Máxima e no ano seguinte mudou-se para a coordenação da Visão Se7e. Acabou por regressar ao grupo Cofina, onde está desde o final de 2018, trabalhando em vários sites, incluindo a Máxima, que agora dirige.
Fundador e diretor da revista Fucking Young!, uma das mais disruptivas publicações de streetwear e moda masculina do momento, e de mais duas revistas, entre outros projetos, que lançou através da Abhfya, a sua própria editora.
Massimiliano Giornetti frequentou o curso de design de moda na Polimoda, em Florença. A sua carreira na indústria de Moda começou em Roma, onde colaborou com o designer Anton Giulio Grande. Foi diretor criativo da Salvatore Ferragamo e colaborou no renascimento da icónica marca de luxo chinesa, Shanghai Tang. Em 2019, tornou-se Diretor de Design da Polimoda e, em fevereiro de 2021, foi nomeado diretor da escola.
Com formação superior em Engenharia Química, Ricardo Silva é atualmente CEO da Tintex Textiles. Iniciou o seu percurso profissional na indústria dos pneus em 2011, na Continental, em Portugal e, mais tarde, na Alemanha. Em 2015, ingressou na Tintex, empresa fundada pelo seu pai, tendo feito um percurso pelas diversas áreas da empresa. Atualmente, com o seu pai Mário Jorge e o irmão Pedro, constitui o Conselho de Administração da empresa.